A segunda temporada do "SuperStar" estreou com bandas incríveis, muita zoeira dos telespectadores e ninguém menos que Sandy na bancada de jurados. A cantora precisa cortar um dobrado para conciliar o ritmo acelerado de gravações do reality da Globo com a criação de seu filho, Theo, de apenas nove meses. Tanta correria talvez contribua para que a estrela não queira aumentar sua família.
Ao ser perguntada como irá lidar quando Theo passar a levar as namoradinhas em casa, em entrevista ao GShow, a mamãe de primeira viagem diz que espera não ser uma sogra ciumenta. "Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição. Vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra", comenta Sandy aos risos, acrescentando que será difícil não mimar o filho, já que o pequeno não deve ganhar irmãos. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", afirma.
A cantora anda sendo criticada como jurada do "SuperStar", mas ninguém pode negar que Sandy está dando um exemplo desde que teve seu bebê. A paulista tenta ao máximo manter a privacidade do filho e fica pra lá de irritada quando alguém tenta invadir o espaço de sua família. Em suas entrevistas, a estrela é cautelosa para não revelar demais sobre a sua intimidade. Tá certinha!