Não é de hoje que o nome da família Poncio está envolvido em polêmicas. Além das idas e vindas do casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio, a vida pessoal de Sarah, irmã caçula do ex-integrante da UM44k, também está sob os holofotes. Desta vez, a influenciadora causou um problemão e vem recebendo uma enxurrada de críticas por ter disparado inúmeras acusações contra as celebs Ste Viegas e Brenda Monique no Instagram. O Purebreak reuniu detalhes dessa treta!
Tudo começou quando Sarah Poncio fez uma live para desmentir que seu namoro com Gabriel Oliveira tenha começado enquanto ele ainda estava se relacionando Ste Viegas. "Nunca na minha vida eu falei com homem comprometido", disse a ruiva.
Na mesma live, Gabriel Oliveira explicou que decidiu terminar no final do ano passado após reencontrar Sarah e sentir algo diferente. Ambos disseram que Ste teria surtado.
"Ela ficou bem louca. Ela meteu na internet que o Gabriel deixou ela sair de casa com uma mãe na frente e outra atrás. Sendo que o Gabriel tem foto dela despelando a casa inteira, com três caminhões de mudanças", disse Sarah. Além disso, Poncio acusou a ex-"DFCE" de tentativa de assassinato: "Foi na cozinha, pegou uma faca, começou a gritar, queria me matar, tá? Eu entrego mesmo. Quer me chamar de maluca, ela que é louca e tentou me matar".
Ste Viegas não conteve o choro ao se manifestar pela primeira vez. Pelos Stories, a carioca disse estar se sentindo humilhada e cansada de "tanta mentira desnecessária".
"Sobre o conteúdo da live, de tudo que rolou, essa parte da faca eu acho que é a parte mais chocante e bizarra que alguém já falou de mim. Que fique claro que nessa viagem, onde ficaram falando que eu andei com uma faca, tinha uma família, um bebê de 2 anos, e como ninguém chamou a polícia se tinha uma mulher tão perigosa com uma faca?", questionou.
Por último, Ste Viegas lamentou o fato de Sarah Poncio estar causando uma rivalidade feminina. Além disso, comentou sobre a campanha eleitoral da atual de Gabriel Oliveira, que concorreu ao cargo de deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro: "Eu realmente não entendo como que, num perfil onde foi feito uma campanha para defender mulheres, voltou para uma live para falar mal de uma mulher".
Gabi Prado se envolveu na confusão. Amiga de Ste Viegas, a blogueira criticou Sarah e relembrou o namoro dela com o Bruno Krupp, réu por matar adolescente de 16 anos e acusado de abuso sexual por muitas jovens.
"Já que ela resolveu falar da ex do atual, por que ela não fala do ex dela, que matou e assediou várias mulheres? Passou a eleição e agora ela quer falar da Ste, né? Se eu fosse a Ste, tinha levado até a casa com ela, porque foi ela quem reformou tudo", disse Gabi.
Mas não parou por aí! A DJ Vanessa Cunha também saiu em defesa da namorada de Nakagima e envolveu mais uma pessoa na confusão: Brenda Monique. Vava disse que o casamento de Sarah e Jonathan Couto começou com uma traição, pois na época ele namorava Brenda e frequentava a igreja com a loira.
Quando o caso do musico com Letícia Almeida foi revelado, Sarah teria ligado para Brenda e pedido perdão pelo seu erro. Vanessa Cunha ficou irritada ao ver Poncio falando que não ficava com homens comprometidos e a expôs: "E o Jonathan? Empatia e sororidade. Não entendo ser tão a igreja e não agir como prega".
Em áudio vazado, Sarah Poncio desmente que teria começado com Jonathan Couto enquanto ele ainda estava com Brenda Monique. "Ele terminou por que descobriu que ela era garota de programa, com provas. Depois, ela começou a namorar com Igor e ele também descobriu. Simples assim", disparou.
Causando ainda mais, a influenciadora disse que não ia divulgar as provas por que tinha medo de Brenda fazer "macumba". "Ela faz isso. Quando ela terminou com o Igor, a empregada dele, a mãe dele, sei lá, encontrou boneco de vodu dele embaixo da cama. Ela faz essas coisas, é pesadíssima. A Ste é outra".
Agora, Brenda Monique quer processar Sarah Poncio. A influenciadora confirmou para o Gossip do Dia que está resolvendo tudo com o seu advogado!