Taí um assunto polêmico: relacionamentos à distância! Um ou outro até acredita que namorar alguém que está longe pode dar certo, mas muita gente ainda acha que essa é uma má ideia. Mas, vem cá, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não estão aí pra provar que é possível encarar esse desafio e deixar o amor falar mais alto?
Sasha e Bruno assumiram o romance no Réveillon de 2017 e, desde então, namoram à distância. A filha de Xuxa mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda Moda, enquanto o ator vive no Rio de Janeiro. Há oito meses, esses dois dão uma verdadeira AULA de como manter uma relação com quem está longe. E a gente pode aprender muito com esses cinco passos aqui, ó:
Visualizar esta foto no Instagram.
Trocar mensagens - e memes! - pode até ser legal, mas nada supera ouvir a voz de quem você ama. Sasha e Bruno já disseram que são adeptos às chamadas de vídeo. Eles também ligam um para o outro umas 20 vezes ao dia. Fica a dica!
Visualizar esta foto no Instagram.
Ao invés de ficar pensando no quanto tá difícil ficar longe da pessoa que você ama, vai lá postar uma foto com ela no Instagram! Desse jeito, você mata dois coelhos com uma cajadada só: além de desabafar, você ainda vai fazer mozão sorrir ao se lembrar que faz falta. Às vezes, um Stories já basta, né Bruno?
Visualizar esta foto no Instagram.
Enquanto quem você ama tá longe, os parentes dessa pessoa são a parte dela que está perto de você. Para Bruno, que ganhou a aprovação de Xuxa, por exemplo, tudo ficou mais fácil.
Visualizar esta foto no Instagram.
Se o dinheiro estiver curto, beleza. Mas, se você tiver aquela grana sobrando, vale a pena passar uns dias com quem você gosta. O mais legal disso é que você pode conhecer um lugar completamente novo, como Bruno, que nunca tinha ido a Nova York até começar a namorar com Sasha.
Visualizar esta foto no Instagram.
Recentemente, Bruno participou da novela "O Outro Lado do Paraíso" e agora faz parte de "O Tempo Não Para". Enquanto isso, Sasha segue traçando seu caminho no mundo fashion. Ou seja, seu coração pode estar lá longe, mas sua cabeça precisa estar presente. Se a sua vida amorosa começar a atrapalhar o seu estudo ou trabalho, seu namoro fica automaticamente comprometido. Não é isso que você quer, né?