Pela primeira vez, Scarlett Johansson foi indicada a duas categorias do Oscar, mas a verdade é que a atriz estreou nas telonas mais cedo do que você imaginava. A eterna Viúva Negra, da Marvel, acumula não apenas mais de 40 filmes na conta, mas também vários fatos inusitados ao longo da sua trajetória profissional - e pessoal. Testes de elenco recusados, discos gravados, um casamento que quase ninguém lembra e muito mais! Ficou curioso(a)? Então vem se atualizar com o Purebreak!
Antes de ser casado com Blake Lively, a Serena de "Gossip Girl", Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool na Marvel, foi casado com Scarlett Johansson entre 2008 e 2011.
Tá aí um feito que ninguém lembra!
Bem novinha, né?! Sua estreia no cinema foi com a comédia "O Anjo da Guarda", de 1994, ao lado de Bruce Willis e Elijah Wood.
Sim, a musa também canta! Em 2008, Scarlett lançou o "Anywhere I Lay My Head", com covers de Tom Waits e, no ano seguinte, "Break Up", com Pete Yorn.
Imagina o quanto a sua infância poderia ter sido diferente caso Lindsay Lohan não protagonizasse "Operação Cupido", mas sim Scarlett Johansson?!
Quem lembra dela bem jovem no papel de Molly Pruitt, a irmã mais velha do protagonista, Alex Pruitt (Alex D. Linz)?!
Scarlett foi a segunda opção para interpretar a super-heroína. Depois de todo esse sucesso, não poderiam ter escolhido melhor, né?!
A primeira vez que atuaram juntos foi em "Nota Máxima" (2004). Em 2007, os dois fizeram um casal apaixonadíssimo em "Diário de uma Babá".
O vencedor do leilão ofereceu 20 mil libras pela exclusividade. A quantia foi doada para a ONG Oxfan America, que Scarlett era representante.
Além do gêmeo, tem outros três irmãos.
Gente como a gente, né?!