A internet parou nesta quinta-feira (16) por conta da Selena Gomez. A cantora é capa da nova edição da revista Vogue americana e além de ter protagonizado um ensaio bem sexy, a ex-namorada de Justin Bieber também fez entrevista bastante sincera, onde falou sobre sua depressão, o relacionamento com os fãs e a pressão de ser famosa. Quem ainda não se considerava fã de Selena, com certeza passará a gostar um pouquinho mais da artista a partir de agora.
Na metade do ano de 2016, Selena surpreendeu bastante gente quando resolveu cancelar a "Revival Tour". Entretanto, foi um mal necessário."Turnês são um lugar solitário para mim. Minha auto-estima foi atingida, estava depressiva, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de subir ao palco ou pouco depois. Sentia que eu não era boa o suficiente, quer era incapaz. Achei que não estava dando aos meus fãs coisa alguma e eles podiam ver isso, o que eu achava que era uma completa distorção (...) Eu não entendia minhas próprias coisas então eu não tinha nenhuma sabedoria para dividir. Achava que todo mundo estava pensando que aquilo era uma perda de tempo", declarou.
Após toda essa situação, Selena contou que uma de suas melhores escolhas foi ter se afastado dos holofotes para fazer terapia. "Você não tem ideia do quão incrível eu me senti apenas estar ao lado de seis garotas, pessoas reais que não estavam nem aí para quem eu era, que lutavam pelas suas vidas. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas foi a melhor coisa que já fiz. A Dialectical Behavior Therapy (técnica desenvolvida para tratar transtornos com uso de práticas reguladoras emocionais) mudou a minha vida. Desejo que mais pessoas falem sobre terapia. Nós garotas fomos ensinadas a sermos resilientes demais, a sermos fortes e sexy e legais. Nós também precisamos nos permitir sentir que estamos desmoronando".
Todo mundo sabe que Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram, né? O que foi motivo de comemoração para muito fã, foi um verdadeiro estresse para a cantora. "Assim que eu me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu surtei. (O Instagram) Me consumia. Eu acordava pensando nisso e dormia pensando nisso. Estava viciada e sentia que estava vendo coisas que eu não queria ver, estava colocando coisas na minha cabeça que eu não queria me preocupar. Sempre que me sentia mal quando eu estava olhando o Instagram. Foi por isso que eu me afastei um pouco", revelou.
Pois é, e ainda tem gente achando que vida de celebridade é mole, né? Assim como Selena, várias celebridades já tiveram problema com o excesso de exposição. Realmente, não é fácil. Apesar de todos os dramas, atualmente a cantora tem tentado levar uma vida mais tranquila, sem se pressionar em fazer um disco imediatamente ou lançar um single de sucesso. Ela merece, né?