Parece que não foi desde o início que Selena Gomez queria ser produtora executiva da série "13 Reasons Why". Quando a cantora se apaixonou pelo livro de Jay Asher, e decidiu financiá-lo, ela pretendia interpretar o papel principal, numa tentativa de modificar sua carreira, já que até então ela era reconhecida mais por seus trabalhos na Disney.
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a ex-namorada de Justin Bieber conta: "Originalmente, minha mãe e eu fundamos o projeto porque eu queria que fosse um papel de transição". A atriz ainda compartilha a importância da obra para sua vida pessoal, pois ela conseguia se relacionar com toda a trama, além de ser um material mais ousado do que tudo que ela já tinha feito.
Selena Gomez ainda comenta sua similaridade com a da personagem interpretada por Katherine Langford: "Eu me vejo tanto como Hannah. Eu queria que todo mundo pudesse se identificar com as situações". Mas isso não aconteceu. Conforme o projeto foi sendo tocado, Gomez sentiu que sua presença seria mais uma distração do que qualquer coisa, e decidiu passar a bola da vez para outra atriz, dando seu total apoio à Katherine. No final, com tantos fãs satisfeitos, parece que a diva esta mesmo certa!
E vocês, o que acharam dessa decisão de Selena? Conta pra gente!