O clipe de "Same Old Love" foi divulgado e o resultado é tão perfeito que o Purebreak mal consegue comentar! O diretor, Michael Haussman, fez um ótimo trabalho com uma música de Selena Gomez que já era incrível, né? Aliás, o responsável pelo comando do vídeo conversou com a MTV americana e contou algumas curiosidades sobre a produção. A nossa equipe correu pra pegar as melhores revelações sobre o clipe e colocou num só lugar. Saca só!
Selena, originalmente, ficaria no carro o tempo inteiro
O diretor conta que a ideia inicial era deixar a cantora no carro durante todo o clipe. "Mas, pra mim, parecia uma conexão elitista com o mundo se ela fizesse isso... tem um certo momento em que ela desconecta e sai do carro pra ter seu próprio espaço, pra falar, pra se mexer, pra tocar em outras pessoas, sabe", explica Haussman.
Tony Bennett serviu de inspiração
Haussman explica que o ídolo do jazz, que tem uma parceria recente com Lady Gaga, costumava dispensar os veículos e andar a pé até seus shows, então o diretor queria que Sel fizesse o mesmo.
O clipe teria duas partes, assim como "Paparazzi" e "Telephone"
O diretor planejava terminar o vídeo de "Same Old Love" após a respiração que a diva dá ao chegar ao microfone. Haussman acreditou que a segunda parte seria revelada separadamente, como uma apresentação bônus, mas ele acabou curtindo o resultado final.
A cortina do palco foi feita para lembrar a janela do carro
"O fundo do palco era todo de lantejoulas, para que parecesse as gotas de chuva na janela. Então, estava fora de foco. Você sabe, as cores e coisas assim", revela Haussman.
Inspiração de Selena
Selena se espelhou nas experiências humanas para suas cenas no clipe, de acordo com o próprio diretor. O responsável por comandar o vídeo explica que a ex-Disney perceber e ouvir os problemas dos outros faz toda a diferença, no fim das contas.