A briga entre Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey, tá pegando fogo! Tudo começou com a insatisfação da empresária com a reconciliação da filha com Justin Bieber. Porém, segundo a revista People, o intérprete de "Sorry" não é o único motivo da treta entre as duas.
Recentemente, os fãs perceberam que Selena excluiu Mandy do Instagram. Todos acreditaram que Bieber era o motivo do unfollow. Afinal, a mãe da voz de "Wolves" ainda não perdoou os vacilos do genro e, inclusive, foi parar no hospital após discutir com a filha sobre o assunto. Mas, ao que tudo indica, tem muita mais treta envolvida nessa história.
"Isso [a ida ao médico] não foi apenas sobre Justin", diz a fonte. "É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele", acrescenta. E os stalkers de plantão já descobriram qual seria o outro motivo da confusão na família Gomez. E a resposta pode estar numa postagem de Mandy no Instagram.
Na publicação, que foi compartilhada na terça-feira (19), Mandy fala sobre uma homenagem que rolou no domingo (17) para Scarlett, a filha que perdeu num aborto espontâneo há exatos seis anos, em 2011. O curioso é uma parte da legenda, que parece uma indireta certeira: "Fãs, eu quero que vocês saibam que vocês são família. Porque eu tenho uma família grande e vocês são os únicos que se lembram."
E por que isso seria uma indireta? O Purebreak explica! Enquanto a homenagem para Scarlett rolada, Selena Gomez passava o fim de semana em Seattle com Justin Bieber. Será que a mãe da popstar não gostou de ver a filha trocando a família pelo boy? Mistério!