Agora que Selena Gomez está definitivamente vivendo uma fase mais sensual, você provavelmente não ficou tão chocado quando a cantora lançou um clipe megapicante para a música "Hands To Myself". Porém, o significado por trás do vídeo vai muito além da seminudez da estrela - conforme a própria musa revela, neste making-of incrível!
No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (20), Selena nos leva a um tour por trás das câmeras de "Hands To Myself" e explica como quis transmitir aquela fantasia do amor que as garotas tendem a criar em suas cabeças e acabam ficando obcecadas. "Eu queria que a ideia do clipe fosse duas diferentes versões dessa fantasia", acrescenta a musa.
A diva dos selenators continua explicando o significado do clipe. "Eu acho que todos podem ter esses momentos de sonhar em como a vida pode ser, especialmente garotas apaixonadas. Estar obcecado com a ideia e não poder se controlar. Isso é o que você quer, não importa o que esteja acontecendo", opina.
Selena adiciona que, no clipe, "você pode ver essas imagens do que as pessoas acham que é o amor". "É teatral, é como nos filmes. E tudo o que você acaba vendo acaba sendo uma falsa realidade nos dois finais. É isso que eu quis passar", conclui a gata, que contracena com o modelo Christopher Mason em "Hands To Myself" - uma escolha que não agradou Justin Bieber.