O clima ficou meio pesado para Selena Gomez e o elenco da série "13 Reasons Why", depois que um pai acusou a atriz e a série de serem influenciadores no suicídio de sua filha. Ele deu uma entrevista e revelou que a produção seria a principal causa da morte da jovem.
- AVISO DE GATILHO -
Segundo o Radar Online, John Herndon descobriu que sua filha Bella tinha maratonado a primeira temporada da série um pouco antes de se enforcar. O pai também contou que ficou muito chateado quando descobriu que a Netflix renovou o seriado: "Estou muito mais bravo do que estava antes. Eles estão começando a fazer lavagem cerebral nas pessoas. Eles fazem todas essas declarações generalizadas tipo 'Todo mundo ama essa série'. Mas o suicídio atinge todos os tipos diferentes de pessoas, como atingiu minha filha."
Mesmo sabendo da insatisfação de alguns pais a respeito da série, o CEO da empresa defendeu a decisão de renovação e disse: "'13 Reasons Why' tem sido muito popular e bem sucedida. É um conteúdo atraente. É controverso. Mas ninguém é obrigado a assistir." Selena ainda não se manifestou sobre o assunto.