A estrela de "Fetish" abriu o coração em entrevista à Business of Fashion sobre a rotina de trabalho na Disney e os relatos são impactantes! Selena Gomez assumiu que até hoje ainda tem memórias péssimas da época em que trabalhava na série "Os Feiticeiros de Waverly Place". Não sei vocês, mas o Purebreak ficou chocado com as revelações da atriz.
"Comecei a ser reconhecida por coisas que não estavam relacionadas com o meu trabalho" revelou Selena, que se sentiu muito incomodada pelo fato das pessoas comentarem mais sobre sua aparência. De acordo com suas declarações, a morena diz ter se sentido profundamente violada toda vez que era fotografada ainda na adolescência. A invasão de privacidade afetou muito o emocional da cantora, que ainda não superou toda a abordagem da mídia.
"Lembro-me de me sentir violada quando eu era mais jovem, ainda mais quando eu estava na praia. Eu tinha, talvez, 15 ou 16 anos, e as pessoas estavam tirando fotos. Eu não acho que alguém soubesse quem realmente eu era. Mas eu me senti muito violada e eu não gostei disso ou não entendi isso, e aquilo foi muito estranho, porque eu era jovem e eles eram homens adultos. Não gostei daquele sentimento", declarou.
A artista, que já está gravando o novo filme de Woddy Allen, ainda destacou que a última temporada do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" foi o pior momento da sua carreira e precisou focar na sua saúde mental para redirecionar suas paixões. Pelo visto, o mundo da Disney não é muito fantástico, né? No entanto, a namorada do The Weeknd, felizmente, se encontra numa fase melhor. E nós já estamos ansiosos para saber qual vai ser sua próxima novidade!