A primeira parte da 5ª temporada de "The Walking Dead" está quase acabando e nós só conseguimos pensar em como a outra parte vai ter trabalho para conseguir ser tão incrível quanto essa, não é verdade? Deve reencontro de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), canibais e muito mais!
Pensando nisso, o Purebreak resolveu separar aqui os oito melhores momentos dessa temporada até agora para preparar você para o oitavo episódio que vai ao ar no próximo domingo (30) marcando um fim de mais um ciclo tenso dos nossos protagonistas queridinhos. Confira!
Reencontros emocionantes
Nada como ter a família toda reunida, né? Não, nós não estamos falando de Natal e sim do reencontro incrível e emocionante que rolou na estreia da 5ª temporada quando Daryl foi correndo ao encontro de Carol, Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs) choraram ao ver Judith sã e salva e muito mais. Chorando já?
Depois que foi expulsa lá da prisão por Rick, Carol teve que se virar sozinha e conseguir sobreviver praticamente por conta própria. O resultado disso? Ela virou uma f*dona que não tem mais medo de nada e arrisca tudo para ajudar seus amigos!
Rick totalmente sem escrúpulos
Quem diria que aquele Rick que prezava pela paz iria começar a apelar para a violência uns tempos depois, né? Mas se a sobrevivência de seus entes queridos e dele mesmo estão em risco, umas machadadas por aí não machucam ninguém, né?
O canibalismo bizarro
Pode falar que você nunca imaginou que o grande segredo que Terminus escondia era que geral lá dentro gostava de um aperitivo humano no lanchinho da tarde. Gareth (Andrew J. West) até conversava com uma de suas vítimas enquanto comia um pedacinho temperado da perna dele... ECA!
Achando o caminho de volta pra casa
Tudo bem que nossa guerreira favorita anda meio apagada ultimamente, mas a cena em que Michonne (Danai Gurira) finalmente recupera sua amada katana é muito fofa principalmente porque ela estava chorando bastante antes de encontrá-la.
Eugene NÃO É UM CIENTISTA!
Sem dúvida uma das maiores surpresas de todos os tempos da série foi essa revelação. Como assim Eugene (Josh McDermitt) não é um cientista?! O cara teve a cara de pau de enganar seus (supostos) amigos esse tempo todo falando que sabia a cura para o gene zumbi quando na verdade só queria dar um jeito de sobreviver. Que coisa feia!
Cortar um pescoço é fácil, quero ver cortar vários...
O pessoal de Terminus provou que isso é mais moleza ainda ao enfileirar um monte de reféns, incluindo Rick e Glenn (Steven Yeun), e ir assassinando um por um ao cortar gargantas. Ainda bem que uma explosão salvou os dois protagonistas bem na hora da morte, ufa!
A invasão ao hospital
Como foi dito, o Mid-Season Finale vai marcar um momento aguardado por todos desde quando Beth (Emily Kinney) foi sequestrada lá na quarta temporada: a invasão ao hospital! Rick, Daryl, Tyreese (Chad L. Coleman) e outros já começaram essa missão no sétimo episódio, mas é só no próximo que eles chegarão perto de Beth e Carol, que estão presas lá dentro.
Quais são suas expectativas para esse resgate? Acha que tudo vai dar certo? "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!