Com o recente final da quinta temporada de "The Walking Dead", as especulações sobre o rumo que a história vai tomar na próxima leva de episódios começam a surgir. E uma dessas ideias bate com a possível morte de Glenn, interpretado por Stephen Yeun. Ele é um dos poucos sobreviventes que acompanharam esta jornada pós-apocalíptica desde o princípio e o ator fez questão de garantir que o japonesinho não partirá "sem uma grande luta".
Stephen comentou sobre suas expectativas quanto o destino de Glenn durante o evento National Association of Broadcasters Show, na última terça-feira (14). A gente sabe que no mundo dominado por zumbis de "The Walking Dead", a morte anda de mãos dadas com cada personagem, por isso não seria surpresa que o namorado de Maggie (Lauren Cohan) fosse o próximo da lista.
"Se for para o Glenn ir, então provavelmente vai ser incrível", diz o ator.
Mas os comentários que vão empolgar os fãs da série vieram do criador da HQ, Robert Kirkman. Ele diz que não há uma previsão de encerramento para a história e que seguirá com uma produção de 12 edições das revistas por ano. "Todo esse material, nós gostaríamos de adaptar para a série algum dia", contou o escritor.
"Nossa missão a longo prazo era contar essa irreal e enorme história, então conforme as temporadas vão passando, nós vamos mantendo a integridade do que nós originalmente nos propomos a fazer, então eu acho que existe a possibilidade de durar por muitos e muitos anos", completou Kirkman.