Seulgi, do Red Velvet, entregou tudo o que estávamos esperando - e muito mais - em seu debut solo. A idol lançou, nesta terça-feira (4), o mini-álbum "28 Reasons", acompanhado de clipe sombrio da faixa-título. Depois de oito anos acompanhando o grupo de K-pop de sucesso, ela decidiu seguir também carreira solo e parece que es fãs aprovaram.
No vídeo, Seulgi mostra um lado mais sensual e maduro, enquanto canta sobre coisas erradas que já fez e motivos pelos quais a pessoa do outro lado poderia odiá-la. Não que ela se importe, é claro. Além dos visuais, os integrantes do ReVeLuv também estão elogiando os vocais já conhecidos da cantora, que se mostraram ainda mais poderosos.
Confira o clipe de "28 Reasons":
Seulgi, do Red Velvet, explica nova era dark
Ela faz o conceito dela! Em entrevista a Rolling Stone, Seulgi explicou sobre o novo álbum e por que decidiu explorar lados mais sombrios e maduros do que estávamos acostumados a ver durante sua participação no Red Velvet.
"Meus fãs falam que eu sou muito diferente dentro e fora do palco. Eu pensei sobre isso e, naturalmente, surgiu o conceito de bem e mal. Eu tenho mais lados dentro de mim que quero mostrar e acredito que, como Kang Seulgi, mostrei muitas partes boas. Pela música, quero mostrar mais desse lado escuro", afirmou.
A artista também conta que participou de cada processo criativo do debut, fazendo também sua estreia na composição com a faixa "Dead Man Runnin". "Eu estava em cada reunião sobre o álbum - da capa, até as letras, coreografias e músicas selecionadas", diz Seulgi.
E dá para ver que o resultado deu muito certo, né?
Red Velvet teve "reação diferente" com debut solo de Seulgi
É claro que "28 Reasons" também foi aprovado pelas demais integrantes do Red Velvet, que ouviram o mini-álbum antes do lançamento. "Cada uma teve uma reação diferente", afirma a nova solista, também em entrevista a Rolling Stone.
Queríamos saber exatamente o que Irene, Wendy, Joy e Yeri acharam do processo. Com certeza, Seulgi foi muito elogiada pelo girlgroup! A própria cantora acredita que uma música da tracklist, chamada "Bad Boy Sad Girl", com participação de Be'O, agradou às colegas e pode também ser uma potencial fan favourite.
E aí, fãs do Red Velvet.... Já foram prestigiar Seulgi nessa nova fase solo?