Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones", anuncia pausa na carreira depois de assumir depressão
Publicado em 18 de abril de 2019 às 14:19
Por Larissa Barros
A estrela de "Game of Thrones", Sophie Turner, revelou que vai dar uma pausa na carreira para recuperar sua saúde mental. A atriz ainda contou que pretende explorar outras áreas e disse que se interessa em ser policial. E aí, consegue imaginar a ruiva combatendo o crime? Confira tudo que ela contou.
Sophie Turner, de "Game of Thrones", revela que vai dar pausa na carreira e que pretende ser policial Sophie Turner, de "Game of Thrones", revela que vai dar pausa na carreira e que pretende ser policial© Getty Images
Sophie Turner, de "Game of Thrones", conta que pretende entrar para uma academia de polícia
Após final de "Game of Thrones", Sophie Turner pretende explorar outras áreas de emprego
Sophie Turner, de "Game of Thrones", vai dar pausa na carreira! Atriz ainda pretende se tornar policial
Sophie Turner, de "Game of Thrones", surpreende ao revelar vontade de ser policial após anunciar pausa na carreira
Sophie Turner, de "Game of Thrones", anuncia que vai dar uma pausa na carreira e que quer explorar outros trabalhos
Veja + após o anúncio

Se prepara para ficar um bom tempo sem ver o rostinho de Sophie Turner nas telas da TV e do cinema porque a atriz, conhecida por interpretar Sansa Stark em "Game of Thrones", anunciou que vai dar uma pausa na sua carreira. Isso mesmo, a namorada de Joe Jonas quer dar um descanso a si mesma e boa parte dessa vontade se deve ao cansaço de ter que cumprir uma carga horária bem alta por causa do trabalho.

Ela contou tudo isso no podcast do Dr. Phil, o "Phil in the Blanks": "Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque acho que é importante". Sophie surpreendeu ao revelar que poderá explorar novas áreas de trabalho: "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar policial".

Depressão e ódio nas redes sociais

Antes de revelar a pausa na carreira, Sophie Turner se abriu e confessou que passou por momentos bem tensos quando era mais nova: "Eu não fui depressiva quando era mais nova, mas eu cheguei a pensar bastante em suicídio quando era jovem. Talvez tenha sido apenas um fascínio esquisito, mas sim, eu costumava pensar nisso", disse. Também contando que sofre de Depressão: "Eu sofro com depressão há cinco ou seis anos. O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a se amar é o maior desafio".

Sobre os haters, Sophie contou que os comentários negativos que recebia nas redes sociais mexiam muito com ela: "Eu acreditava em tudo. Eu dizia: 'Sim, eu sou cheia de sardinhas. Eu sou gorda. Eu sou uma má atriz'. Eu ia para o departamento de figurinos várias vezes para apertar bastante meu espartilho. Fiquei muito insegura".

Palavras-chave
Famosos Séries Polêmica Filmes e Séries