O spin-off de "Jogos Vorazes", "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes", ganhou mais um integrante no elenco. Nesta segunda-feira (15), o Hollywood Reporter confirmou que Viola Davis será a vilã da trama, Volumnia Gaul. O enredo do novo filme acontece anos antes dos livros originais, que deram origem aos filmes de sucesso.
Além de Viola Davis, o spin-off conta com Tom Blyth - como a versão jovem de Coriolanus Snow -, Rachel Zegler - como trirbuto Lucy Gray Barid -, Hunter Schafer de "Euphoria", Josh Andrés Rivera e Peter Dinklage. Confira mais sobre o filme de "Jogos Vorazes" e o que sabemos sobre Volumnia Gaul.
Viola Davis está em spin-off de "Jogos Vorazes"
Como aponta o veículo Hollywood Reporter, exclusivamente, Viola Davis será diretora e criadora da 10ª edição dos Jogos Vorazes, sendo a vilã da história, prevista para chegar aos cinemas em 2023. "Os filmes de 'Jogos Vorazes' sempre foram elevados pelo elenco excepcional e estamos animados em continuar com essa tradição com Viola Davis. Sua presença poderosa e formidável vai adicionar camadas de complexidade e perigo para a história", afirmou o presidente do estúdio Lionsgate, Nathan Kahane.
A produtora do spin-off, Nina Jacobson, explica mais sobre a personagem de Viola Davis: "Dr. Gaul é tão cruel quanto é criativa, e tão assustadora quando é formidável [...] Desde o começo, Viola é a nossa Dr. Gaul dos sonhos, pela inteligência e emoção que ela traz para cada papel. Uma estrategista excêntrica, Gaul é peça fundamental na formação do jovem Corionalus Snow. Somos incrivelmente sortudos de ter uma atriz com o alcance e presença de Viola para desempenhar esse papel tão importante".
Além de Nina Jacobson, a diretora de três dos quatro filmes de "Jogos Vorazes", Francis Lawrence, retorna para a direção do spin-off. A autora da história, Suzanne Collins, e Tim Palen são produtores executivos.