Feat novo - e comeback - no ar! PSY retornou ao mundo do K-pop nesta sexta-feira (29), com o álbum "That That". O clipe da faixa título já está disponível e, é claro, conta com uma super parceria: Suga, do BTS. O idol sul-coreano não só compôs e produziu a música, como também canta e estrela no Music Video, com direito a atuação e muita dança.
A gente sabe que o Suga arrasa nas produções, por trás das câmeras, mas é incrível ver um feat em que o artista se dedica tanto. Nos stories, o integrante do BTS chegou a brincar com a situação: "Eu tentei fugir, mas...". Não rolou - e que bom!
Confira os 6 melhores momentos de Suga e PSY em "That That"!
No MV de "That That", Suga e PSY interpretam cowboys adversários. A chegada do idol do BTS é um susto para o personagem de PSY no clipe e os dois chegam a trocar tapas em um momento. O objetivo da cena, porém, passa longe da violência e acabou sendo uma interação super fofa. Dá para ver que os dois se divertiram nas gravações.
A gente já sabia que a vibe de faroeste dominaria o clipe, até porque os dois postaram prévias mostrando bastante o cenário e o figurino. Mas nada poderia nos preparar para ver Suga todo caracterizado! Faz até lembrar um pouco o clipe de "Permission to Dance", em que Jungkook aparece de chapéu - mas é ainda mais estilo cowboy, impactando mais os fãs.
Se não veio o Grammy para o BTS, será que vem o Oscar aí? Brincadeiras à parte, o momento do clipe em que Suga "chora" ao lado do corpo de PSY chamou muita atenção. Além disso, é nessa cena que o idol libera mais o vocal, saindo do rap característico que marcou grande parte de sua participação no feat.
É claro que não poderia faltar uma coreografia marcante, perfeita para o TikTok. Em entrevista para o canal no Youtube de PSY, Suga revelou, mais uma vez, que a sua intenção era apenas produzir a faixa. "Não me imaginava dançando com ele", revelou o idol. Quem vê nem pensa, né? Ele arrasou demais!
Não é novidade que o Suga é incrível no rap! E, por isso, sua participação em "That That" encaixou perfeitamente. Na letra, vemos um idol mais confiante e exaltando a parceria inesperada - "Min Yoongi e Park Jae-sang", ele fala em determinado momento. Bom para matar a saudade de raps inéditos, já que "Permission to Dance" é toda cantada.
Ele canta, faz rap, produz músicas, dança e ainda é muito bonito. Para além de todo o talento que Suga demonstra no clipe de "That That", os fãs não puderam deixar de notar a beleza do idol, que sempre arrasa nas selfies nas redes sociais. Mas é claro que ele é muito mais do que um rostinho bonito!
E quem já deu streaming em "That That"?