Léo Silva, famoso cabeleireiro no TikTok por, foi acusado na última quarta-feira (19), pela influenciadora digital Mia Farache, de ser grosso e tratar todos a sua volta mal. A jovem compartilhou uma série de relatos em que expõe comportamentos controversos do cabeleireiro.
Através de dois vídeos postados em seu perfil do TikTok, Mia contou que sentiu-se maltratada por Léo Silva. Em um dado momento, ele teria expressado que estava detestando a presença da moça em seu salão. O cabeleireiro, que reúne mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais, teria atribuído a culpa à astrologia.
"Tudo começou quando uma amiga minha muito próxima fechou uma parceria com ele, e ele super topou. Ela queria ficar loira, e também falou que eu queria ficar ruiva. Isso ele também topou. Ela marcou [horário] e perguntou se eu podia acompanhar ela pra não ir sozinha, que depois de muito insistir, ele deixou eu ir para acompanhar ela, porque ele disse que eu não cabia no salão junto com ela", iniciou a influenciadora.
De acordo com Mia, que no vídeo não chega a citar o nome de Léo Silva, o profissional em questão teria passado o dia olhando feio e agindo com grosseria. Em um determinado momento, o cabeleireiro teria dito que não gostava dela por conta de seu signo.?pic.twitter.com/ntF1IsirKy
- TOP Magazine (@TopMagazine) July 20, 2023
"De primeira, ele foi até simpático. [...] Aconteceram algumas coisas no salão e a minha amiga que estressaram ele. Aí ele já mudou completamente, ele fechou a cara e ficou mais quieto, mas até então, o problema não era comigo. Só que eu comecei a perceber uns olhares cruzados, olhando feio pra mim, e eu queria achar que fosse coisa da minha cabeça, até porque ele é muito grosso com todo mundo, com a equipe dele, com o namorado dele que também é assessor dele".
"Ele não falou brincando, ele olhou no fundo do meu olho, e repetiu três vezes a mesma coisa", afirmou Mia Farache, que depois, alegou ter sido afrontada pelo cabeleireiro mais duas vezes. Em um dos momentos, ele teria sido grosseiro ao ver que a influenciadora gravaria um vídeo da amiga. "Do meu lado não, né bicha? Vai mais pra frente", teria dito Léo Silva.
Nesta quinta-feira (20), Léo Silva publicou em seu TikTok uma explicação para o incidente. Ele não negou as alegações de Mia, mas ressaltou que estava sob muita pressão naquele dia, por ser um dos trabalhos mais complexos de seu salão.
"Elas chegaram, recepcionei, a gente gravou a dancinha, até aí tudo bem. Passou uns 20 minutos desde que a gente tinha gravado o vídeo da transição, que é um trabalhão gente, que leva até duas horas só pra fazer o 'antes'. É um dia que eu fico mais tenso, um dia mais estressante, porque demanda muito tempo e eu sou muito perfeccionista", explicou ele.