A cantora Taylor Swift poderia ter estrelado o musical vencedor do Oscar "Os Miseráveis". A dona do "Midnights" foi convidada para participar do The Graham Norton Show desta sexta-feira (28), ao lado do ator Eddie Redmayne e, durante o programa, relembrou uma audição desastrosa que eles fizeram juntos para o filme.
A artista estava sendo cotada para dois papéis: "Eu tinha a aparência da Corsette e o alcance vocal da Éponine, então ficou estabelecido que eu estava lá por um bom tempo, mas não por muito tempo. Eu não ia conseguir o papel", disse, acrescentando: "Mas eles perguntaram se eu gostaria de ir para Londres fazer um teste com Eddie, que é um dos meus atores favoritos, e eu pensei, 'Essa não é uma experiência que eu terei novamente na minha vida', então disse 'sim'".
Lá, a equipe vestiu ela com um figurino do século XIX, o que incluiu dentes pintados de marrom. A voz por trás do hit "Anti-Hero" acreditou que se caracterizaria só depois de se encontrar com Eddie, mas acabou que não foi isso que acontecei. "Eles me fizeram parecer como a morte e se tornou um pesadelo. Quando eu conheci Eddie, eu não abri minha boca para falar", revelou.
Eddie Redmayne, por sua vez, também passou por uma experiência bem infeliz nas audições para o longa de Tom Hooper. Ele achou que ele e Taylor Swift apenas cantariam um para o outro, sem saber que ela ficaria nos seus braços.
"Minha principal memória disso foi que eu tinha comido pizza e bolinhas de alho antes, e tudo que eu conseguia pensar era no meu bafo de alho enquanto Taylor estava morrendo nos meus braços e eu tentava demonstrar emoção".
Mesmo não conseguindo nenhum papel, Taylor foi convidada pelo diretor para estrelar "Cats".