Depois do fim cheio de amor de "Boogie Oogie", chegou a hora de mergulhar de cabeça nos amores e nos dramas de "Sete Vidas", a nova trama das 18h da Globo. Você vai poder ver a descoberta sobre a paternidade de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) e muito mais!
Além disso, a história do amor trágico de Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Débora Bloch) vai fazer o telespectador se emocionar e morrer de pena da mocinha. O protagonista vai se aventurar pelas águas da Antártica e passar por um problemão em uma tempestade.
O acidente que muda a vida de todos
Logo quando os sete filhos de Miguel se encontram e começam um relacionamento de família, Lígia recebe ao mesmo tempo a notícia de que eles querem achar o pai e de que seu antigo amor morreu no mar. Emocionada com a carta que Pedro e Júlia enviaram, ela resolve entrar em contato e falar que está esperando mais um irmãozinho para eles.
Enquanto isso, a relação de Júlia e Pedro fica complicada quando os dois começam a confundir os sentimentos que têm um pelo outro e a futura médica resolve passar um tempo longe ao lado do noivo. Um tempo vai passar, e quando a loira voltar de viagem da Patagônia, Lígia e o pai adotivo de Pedro, Vicente (Ângelo Antônio), estão juntos e o bebê que ela esperava nasceu.
No final da semana, outro acontecimento vai virar tudo de cabeça pra baixo quando Lígia reencontra Miguel e descobre que ele está vivo. "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!