Ah, a internet... sempre nos proporcionando aquele bom e velho entretenimento inútil que a gente ama consumir! E o Purebreak é mestre nisso, né? Não nos leve a mal! A gente está aqui para debater sobre temas importantes e defender o empoderamento acima de tudo, mas também amamos descobrir quantos % Iza e quantos % Alcione nós somos. Por falar nisso, você quer ler um fato totalmente aleatório sobre a Disney? É só nos falar abaixo qual é o seu signo!
A gente aposta que a sua vida mudou 100% depois disso.
Disney+ chega ao Brasil em 2020
Muito se fala sobre o Disney+, também conhecido como o "Netflix da Disney", que foi lançado oficialmente lá nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019. Infelizmente, enquanto a novidade não chega ao Brasil, nós ainda estamos sendo deixados de fora da diversão. A boa notícia é que o serviço de streaming já tem previsão para ser lançado por aqui: novembro de 2020. Até rolam boatos de que a data será adiantada, mas, por enquanto, tudo isso não passa de especulação. Bem que essa mudança seria bem-vinda, né?
Vale lembrar que o catálogo do Disney+ inclui todos aqueles clássicos da nossa infância e adolescência. Além disso, estão disponíveis os filmes da Marvel, incluindo a franquia "Vingadores". Todos os próximos longas que ainda irão chegar aos cinemas, como os futuros live-actions de "Mulan" e "A Pequena Sereia", também serão disponibilizados por lá.
Disney está ciente de acusações de preconceito
Com a necessidade de se adaptar ao mundo mais inclusivo que todos nós estamos ajudando a criar, a Disney tem feito algumas mudanças. O live-action de "Mulan", por exemplo, vai ser diferente da animação original. Tudo isso para não ferir novamente as crenças e costumes do povo chinês. Já alguns filmes disponíveis no Disney+, como "Aladdin", acompanham o seguinte aviso: "Este programa é apresentado como originalmente criado. Ele pode conter representações culturais desatualizadas."