Os rumores de que Ícaro Silva iria integrar o time dos famosos no próximo "Big Brother Brasil" deixou muitos internautas empolgados, menos o próprio ator. "Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o 'big boster Brazil'", disparou o artista de "Verdades Secretas 2".
Quem não gostou nada foi Tiago Leifert. Em seu perfil do Instagram, o ex-apresentador do "BBB" resolveu dar uma resposta atravessada à crítica de Ícaro Silva. Em desabafo, o jornalista começou desabafando que, ao ler o tuíte do ator, seu sossego teria sido interrompido. Veja!
"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do 'BBB'. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal", começou ele, que será substituído por Tadeu Schmidt.
Em seguida, Tiago Leifert continuou o discurso relembrando que Ícaro Silva é um atual contratado da Globo e que o "Big Brother Brasil" é um produto da mesma emissora.
"Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aí (...) Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social", continuou, acompanhando de uma crítica: "Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo".
Na internet, seguidores relembraram a Ícaro Silva grandes nomes formados após participação do reality, como por exemplo a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Grazi Massafera e, mais recentemente, Juliette Freire. A campeã da 21ª edição não só tem um documentário para chamar de seu, mas também se lançou como cantora. Sem falar dos mais de 30 milhões de internautas que lhe acompanham pelas redes sociais.
Tiago Leifert, por fim, pediu por mais respeito pela história do "BBB", as equipes e o entretenimento que o programa sempre proporcionou ao público. "Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", finalizou.