A vida profissional e pessoal de Rodrigo Simas não poderia estar melhor! O galã teen está com um papel de destaque na novela das sete "Além do Horizonte", como o jovem desaparecido Marlon, e, fora da trama, o ator vai ser titio! O Purebreak conversou com o artista sobre o assunto e contamos tintim por tintim para você!
O irmão caçula de Rodrigo, Felipe Simas, de 20 anos, vai ser pai e já está encarregado de organizar o casamento com a namorada Mariana Uhiman, de 22 anos, grávida de 4 meses. O ídolo teen contou que está super ansioso para a chegada de seu sobrinho, já que ama crianças. "Com certeza vai ser muita alegria em casa! Sou apaixonado por crianças e vou ser um tio babão, sim!", afirma o astro de 21 anos.
"Nesse momento, não penso em ter filhos ainda"
Apesar de amar crianças e ter um sentimento paterno muito aflorado, o artista não pensa em ter filhos tão cedo. "Nesse momento, não penso em ter filhos ainda. E também não acredito em idade certa para se tornar um pai", analisa. Vale lembrar que ele também é irmão de Bruno Gissoni, que acabou de atuar em "Flor do Caribe" e foi um sucesso na pele do jogador de futebol Iran, em "Avenida Brasil".
Felicidade: Amor, trabalho, amigo, família e festas
Bem ligado à família, Rodrigo acha que a felicidade está em uma combinação de fatores que deixam a vida mais alegre e tranquila. "Felicidade para mim está relacionado ao amor, trabalho, amigos, família e festas. Você estar com pessoas que ama, amigos e família que te fazem bem, trabalhando no que gosta, e feliz simplesmente por viver... Isso é felicidade pra mim!", revela o ator, quando questionado sobre a busca pela felicidade, objetivo que seu personagem em "Além do Horizonte" está focado.
"Dança é uma ótima maneira de fazer exercício, se conhecer e de se divertir"
Além de tiozão coruja e ator talentoso, o astro foi o grande vencedor do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" em 2012, e mostrou que manda muito bem no gingado. "Dança é uma ótima maneira de fazer exercício, se conhecer e de se divertir. Eu danço as vezes quando saio, mas nada sério", brinca.
(Escrito por: José Coso)