Quando a Maisa Silva, a Iza ou alguma outra famosa compartilha o resultado de suas transições capilares, ninguém imagina o desafio diário que cada uma delas enfrenta. Só quem está na mesma situ, né?! O Purebreak tá bem ligado de que largar a chapinha e conhecer (e aceitar!) seu verdadeiro cabelo é um processo que requer bastante paciência. Às vezes dá até vontade de desistir e se você está passando por isso, com certeza vai se identificar com esses pensamentos Mas acredite: você não está sozinha!
Essa é a maior mentira que você pode contar pra si mesma, viu?! Se se acostumar, vai usar sempre e isso pode acabar atrapalhando seu processo.
Mas se essa for a única condição pra você sair naquele determinado dia, use. O importante é você se sentir bem consigo mesma. E lembrar que é bonita de qualquer jeito! <3
Não só pode, como deve! Você é linda. Aprenda a cada dia a gostar mais do seu cabelo natural!
Você tem a impressão de que todo mundo está te olhando. Mas lembre-se que você, seu rosto, continua o mesmo! Ninguém vai te tratar como uma estranha!
Começou a transição capilar há 958393 anos e ele continua metade liso, metade cacheado?! Calma, viu?! Acontece com todo mundo! O processo é demorado e é aquilo: tem dias e dias, né?!
Só de jogar no Google você vai ver que existe váaaarias classificações onde seu "cacho" pode se encaixar. Vai de cabelo pra cabelo.
A transição mexe bastante com a autoestima. Tem dias que suas madeixas vão estar mais rebeldes mesmo e isso não tem jeito. Tenha paciência! E não deixe de sair de casa!
Tem gente que gosta de começar a transição capilar por partes e tudo bem. O que não pode é isso virar um empecilho para você, que quer conhecer o próprio cabelo, deixar de dar o próximo passo.
Cada pessoa tem seu tempo, mas uma coisa é certa: sempre dá certo!