A amizade de Bruna Marquezine e Anitta foi citada em uma novela de Portugal. Na trama que tem Luana Piovani como a vilã Vanda, duas personagens aparecem conversando sobre o hiato na relação das duas famosas, que se deu por conta do envolvimento da cantora com Neymar pouco depois do fim do relacionamento dele com a atriz de "Besouro Azul", em 2019.
Em cena de "Sangue Oculto", as personagens Silvia e Maria, papéis de Anabela Moreira e Julia Palha, respectivamente, estão brigando pelo amor de um mesmo homem. Nesse momento, Fernanda, papel de Carla Andrino, chega para acabar com a rivalidade feminina.
"Discutir por causa de homem... isso é coisa de pobre. A gente tem que aprender com pessoas da nossa classe. Vejam o exemplo da Bruna Marquezine e da Anitta. O Neymar meteu-se no meio e o que aconteceu? Nada! As duas ficaram melhores amigas e agora passeiam por Paris", diz Fernanda, citando o momento em que elas estiveram pela Semana de Moda.
Relembre a história de Bruna Marquezine e Neymar
Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar namoraram por seis anos, marcados por idas e vindas. Em 2018, a atriz anunciou o término e limitou-se em dizer que o rompimento foi uma escolha foi do jogador da seleção brasileira.
Em 2019, Anitta foi flagrada com Neymar pelo Carnaval e os dois se beijaram. Anos de passaram e Bruna Marquezine garante que os problemas foram superados. "Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso, divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela fala: 'A gente virou amiga na hora certa. As duas estão prontas para essa amizade (...) Acho que tem muito a ver com maturidade, com autoconhecimento, entender o seu lugar, deixar algumas inseguranças de lado", afirmou ela, que fez recente campanha fashion com a patroa.
Mesmo sem contato, recentemente Bruna Marquezine deixou seu apoio para o ex Neymar após sofrer lesão na Copa do Mundo do Qatar. O Brasil foi eliminado pela Croácia nos pênaltis e o sonho do hexa ficou para 2026.