Na última semana, Troian Bellisario criou a maior polêmica ao comentar sobre aquela recente briga pública entre Taylor Swift e Kim Kardashian. Em uma entrevista, a estrela de "Pretty Little Liars" disse que não tem um lado nesse duelo e aproveitou para dizer que fica "chocada" com o "falso feminismo" da intérprete de "Shake It Off". Depois de todo o bafafá, a atriz decidiu colocar esse assunto em pratos limpos.
Ao conversar com o Entertainment Tonight durante o Teen Choice Awards 2016, que rolou neste domingo (31), Troian explica a sua versão da história. "Primeiro de tudo, eu fui perguntada sobre quem eu escolheria entre as Kardashians e Taylor Swift e eu basicamente... porque eu estava na Convenção do Partido Democrata, eu falei 'Posso votar no Partido Verde nessa?' Porque eu não estou em nenhum dos lados", esclarece.
"O que eu quis dizer é que eu literalmente não sei nada sobre Taylor Swift ou sobre as Kardashian, então por favor não me faça escolher lados nisso", adiciona Troian, que revela ter ficado por dentro da polêmica que causou através de sua sogra. "Do nada... Eu acho que a mãe do meu noivo me mandou uma mensagem tipo 'Qual é o seu problema com Taylor Swift?' E eu fiquei tipo, 'O que aconteceu? Você está bem?' Eu estava tipo, 'O que está rolando?'", relembra.
A musa de "Pretty Little Liars" ainda conta que seus fãs queriam muito saber qual era o seu problema com a dona do hit "Blank Space". Algo que nunca foi a sua intenção. "Eu olhei as manchetes e, de todo essa entrevista sobre política que dei, apenas uma frase foi retirada e eu fiquei tipo... 'Como?'", lamenta Troian. Tá explicado então, né gente?