Nesta terça-feira (10), os fãs de desenhos animados foram pegos de surpresa! Isso porque o Winnie the Pooh, conhecido no Brasil como o famoso Ursinho Puff, não é macho, como todos pensavam. Na verdade, o animal é fêmea! Tá confuso? Relaxa, o Purebreak te explica melhor essa história do clássico da Disney, que em breve ganhará as telonas com atores reais! Da série de momentos que nunca veríamos em um longa do estúdio, será que os fãs poderiam ver essa revelação acontecendo também nos filme? Seria bem louco!
Segundo o Huffington Post, quem confirmou tudo foi a escritora Lindsay Mattick, que ainda adiantou que a origem do personagem é inspirada em uma história real. No livro "Finding Winnie: The True Story of the World's Most Famous Bear", a autora conta que no período da Primeira Guerra Mundial, seu bisavô comprou uma ursa ainda filhote e a batizou com o nome de Winnie, em homenagem à cidade canadense de Winnipeg.
Porém, um tempo depois, a ursa acabou sendo deixada em um zoológico em Londres. A partir daí, um garoto chamado Christopher Robin passou a visitar o animal toda semana e até o batizou com o mesmo nome de um urso de brinquedo que tinha. O que ninguém desconfiava é que esse menino nada mais é que o filho do próprio autor Christopher Robin, criador das histórias Winnie the Pooh. Explicado?
Falando em Disney, outra novidade dos estúdios é o recém-lançado trailer de "Procurando Dory", uma continuação do bem-sucedido "Procurando Nemo". Confira!