Com o sucesso do BTS, veio também muita atenção - da parte dos fãs e da mídia. Atualmente, os integrantes não podem fazer "coisas normais", como namorar ou até mesmo dar um passeio com os amigos, sem ter os olhos de todo o mundo observando. Para idols de K-pop, algumas dessas situações podem ser ainda piores, como já sabemos.
Isso quer dizer que uma simples foto ou fala é capaz de gerar uma verdadeira polêmica nos veículos. Para Taehyung do BTS não é diferente. Relembre 5 vezes que V se meteu "em confusão" ao longo da carreira!
No último Grammy, que aconteceu em abril, V foi visto nos bastidores fumando. A foto circulou as redes sociais, dividindo o fandom. Porém, a maioria estava do lado do idol, já que ele não estava fazendo nada ilegal.
Mas essa não foi a primeira polêmica de Taehyung envolvendo drogas lícitas. Muitos fãs acharam que V estava segurando um cigarro eletrônico em fotos antigas. Ou seja, o "incidente" do Grammy foi só mais uma página nessa história.
Em outubro do ano passado, V se viu em mais uma polêmica após vazarem fotos do idol ao lado da filha de Choi Yoon Jung, o presidente da Paradise Culture Foundation. Na ocasião, os dois visitavam um museu e logo a imprensa começou a afirmar que era namoro. A Hybe precisou até se pronunciar, negando todos os rumores e afirmando que os dois eram apenas amigos.
O suposto "namoro" com a filha do empresário não foi a única vez que V teve "relacionamentos fictícios na mídia". Nos últimos anos, já tiveram matérias confirmando o namoro de V com diferentes integrantes do Red Velvet. Isso mesmo, nem é a mesma pessoa. A suposta "relação" de Taehyung e Joy tem mais apoiadores, mas alguns veículos já publicaram teorias de que V e Irene também já namoraram... É claro que nenhum dos envolvidos confirmou a teoria, sendo apenas mais um boato na lista do BTS.
Aniversário é sempre uma festa no Army. Mas, em 2021, tivemos alguns problemas no aniversário de Jungkook. Quando o maknae do grupo completou 24 anos, os membros desejaram parabéns ao cantor - menos V, que não publicou nenhuma mensagem. Isso foi suficiente para muitos atacarem o cantor de "Christmas Tree". Por sorte, vários fãs partiram em defesa dele, levantando a hashtag: "WE LOVE YOU TAEHYUNG". Podem relaxar que, desde então, os dois já provaram várias vezes a amizade. Taekook vive!
Muitos fãs ficam emocionados ao verem seus ídolos, mas também sabemos que algumas pessoas passam dos limites, desrespeitando o próprio artista. Isso aconteceu quando o BTS pousou em Taiwan, em 2018. O aeroporto estava lotado para receber o grupo de K-pop, mas nem todos lá realmente se importavam com o bem-estar dos meninos. Em um momento, V finge filmar uma fã, como uma resposta ao assédio.
Muitas pessoas não curtiram isso, já que a menina que aguardava pelo idol não era uma pessoa pública e, portanto, não deveria ter o rosto exposto. Mas logo, muitos também saíram para defender V, dizendo que fãs de verdade não tratam os ídolos daquele jeito e ele estava apenas tentando se defender - e proteger a todos.
A conclusão é: a maioria das polêmicas partem de boatos sem pé nem cabeça ou são consequências do perfeccionismo que muitos esperam dos idols. O BTS não tem um minuto de paz!