Essa história de "está chegando o verão" é papo pra boi dormir, pelo menos, no Brasil. Dependendo da região onde você mora, faz calor o ano inteiro. Mesmo assim, todo mundo continua fazendo uma cerimônia especial com cada chegada nova de estação. Dessa vez o Purebreak resolveu falar sobre o verão, essa estação maravilhosa que deixa todo mundo suado. Veja 10 coisas inconvenientes que sempre acontecem na praia, durante essa época.
Dizem que a estação mais quente do ano acontece quando a Terra fica mais próxima do Sol. Mas a situação é tão complicada, que é fácil acreditar que o planeta está praticamente o lado da estrela. Fica cada vez mais difícil aguentar esse calorão. Então, qual a melhor maneira para solucionar esse problema? Acertou quem respondeu se refrescar, errou quem optou por ir à praia. Sejamos sinceros, tem perrengue maior do que praia no verão?
É ter que aturar gente chata e bagunceira, dificuldade em achar um lugar na areia, trânsito na ida e na volta... Olha, desse jeito é melhor ficar em casa assistindo umas boas séris na Netflix.
No verão você já acorda sofrendo com o calor.
Aí seus amigos resolvem te chamar para ir à praia e você topa. Afinal, que mal tem?
Mas logo você repara que todo mundo pensou a mesma coisa e que essa ideia talvez não tenha sido a melhor de todas. E o ônibus fica desse jeito na ida e na volta...
Chegando na praia começa a missão de procurar um espaço na areia.
Depois você começa a se lembrar que o seu bronzeado nao está tão em dia assim...
E não é um dia de praia se você não levar um caixote, né?
E aí você se lembra que tomar sol não é uma atividade tão fácil como parece.
Sem falar numa galera pentelha que sempre escolhe ficar ao lado da sua barraca. Ô sorte, hein...
E no final do dia, depois de umas horinhas, você já está vermelho igual a um camarão e ficará ardido durante o resto da semana.
E sabe qual é o pior? Você fará tudo de novo semana que vem...