Dua Lipa estreou a Future Nostalgia Tour no Brasil com o pé direito! A britânica, que apareceu curtindo muito em rolês pela capital, se apresentou na Arena Anhembi, em São Paulo, na última quinta-feira (8). Depois do 1º show, Dua segue para o Rio de Janeiro, onde será a última headliner do Rock in Rio, neste domingo (11).
Para es fãs cariocas que vão curtir o festival, a apresentação de SP foi uma boa prévia do que vem por aí no fim de semana: um show com muitos hits, emoção e até mesmo possíveis homenagens ao nosso país. Confira os destaques de Dua em São Paulo, para ficar ainda mais animade para o Rock in Rio.
É a primeira vez em cinco anos que Dua Lipa vem ao Brasil - e, com certeza, não foi por falta de pedidos. Em 2017, ela se apresentou como ato de abertura de Coldplay - que também é headliner desta edição do Rock in Rio - e ainda fez pequeno show solo em São Paulo.
De lá para cá, muita coisa mudou e Dua com certeza percebeu isso. A reação des fãs na apresentação de ontem mostram como elus estavam esperando por isso. Não à toa, Dua Lipa se emocionou em parte do show e derrubou algumas lágrimas de felicidade. Confira o momento fofo!
Um destaque da Future Nostalgia Tour são os figurinos. Apesar da cantora fazer leve alterações nos looks ao longo dos shows, a base continua a mesma. Por exemplo, ela usa com frequência um body rendado da Balenciaga, mas aposta em diferentes cores, dependendo da apresentação.
Para o 1º show no Brasil, Dua optou pela peça em verde. Com as dançarinas de amarelo, parece que não foi uma coincidência qualquer, mas sim uma forma de homenagear as cores de nossa bandeira.
Dua ainda se arriscou no português, afirmando que a plateia do show estava repleta de "gatinhos e gatinhas". Isso tudo antes de começar a música mais sensual da noite, "Good in Bed". Não estávamos prontes para isso, Lipa! O coração de fã não aguenta tanta emoção.
A cantora carrega um currículo com muitos hits e mostrou que sabe fazer uma setlist de respeito. Sem fugir muito do que víamos da Future Nostalgia Tour em outros países, Dua abriu com "Physical" e cantou algumas de suas músicas mais famosas e queridas.
O "Future Nostalgia", álbum que rendeu Grammy à artista, tocou na íntegra praticamente com "Don't Start Now", "Cool", "Hallucinate", "Pretty Please", "Levitating", "We're Good", "Fever" e mais! Das antigas, tivemos "New Rules", "Be The One" e "One Kiss", que foi um de seus feats com Calvin Harris.
Es fãs brasileires de Dua Lipa esperaram muito por esse momento e o Purebreak vai te deixar por dentro de tudo o que rolou na passagem da cantora pelo Brasil!