Vídeo: o surto de Filipe Ret, Ana Clara, Ferrugem e mais famosos com Fluminense Campeão na Libertadores
Publicado em 6 de novembro de 2023 às 10:58
Por Larissa Barros
No último sábado aconteceu a final da Copa Libertadores da América, onde vimos Fluminense, time carioca, e o Boca Juniors, da Argentina, se enfrentando pela taça. Quem levou a melhor foi o tricolor, que deixou seus torcedores enlouquecidos pela vitória, incluindo diversos famosos.
Veja o surto de Filipe Ret, Ana Clara, Ferrugem e mais famosos com vitória do Fluminense na Libertadores Veja o surto de Filipe Ret, Ana Clara, Ferrugem e mais famosos com vitória do Fluminense na Libertadores© Instagram
Surto! Filipe Ret, Ana Clara, Ferrugem e mais famosos comemoram vitória do Fluminense na Libertadores
Filipe Ret, José Loreto, Xamã e mais: famosos surtam com vitória do Fluminense na Copa Libertadores
Xamã, José Loreto, Filipe Ret e mais: famosos surtam com vitória do Fluminense na Copa Libertadores
Rafa Vitti, Filipe Ret, Xamã e mais famosos comemoram a vitória do Fluminense na Libertadores
Veja + após o anúncio

O Fluminense saiu vitorioso na Copa Libertadores da América após enfrentar o Boca Juniors, com um placar de 2 a 1. A partida aconteceu no último sábado (4) e os torcedores do time carioca não pouparam comemorações super alegres e emotivas ao ver o clube levar o título. Em meio a esses torcedores, vimos diversos famosos, que também não seguraram os surtos para mostrar sua felicidade.

Nomes como Filipe Ret, Ferrugem, Ana Clara, Rafa Vitti, José Loreto, Fernanda Rodrigues e vários outros, fizeram questão de comemorar a vitória do seu time do coração, com direito a post e stories de puro surto e muita alegria. Um internauta reuniu alguns desses momentos em um vídeo no Tiktok.

O cantor Gilberto Gil fez questão de fazer um vídeo parabenizando o time carioca pela vitória no último sábado.

Fluminense x Boca Juniors

Impulsionado pela torcida, o Fluminense controlou o começo do jogo e se manteve mais ofensivo, superando a defesa do Boca Juniors. Cano marcou o primeiro gol aos 35 minutos, após uma jogada combinada entre Keno e Arias, sendo este o seu 13º gol na Libertadores 2023.

No segundo tempo, o Boca equilibrou o jogo e empatou com um gol de Advíncula, que recebeu de Medina, driblou para o centro e chutou com a esquerda. A vitória do Fluminense foi selada na prorrogação, quando Diogo Barbosa passou para Keno, que preparou de cabeça para John Kennedy fazer o gol decisivo, entregando ao time carioca seu primeiro título da Libertadores e uma vaga para duas edições do Mundial de Clubes da FIFA.

Palavras-chave
Famosos Esporte Famosos Brasileiros