Virgínia Fonseca se envolveu em uma nova polêmica. Após acusação de plágio e apropriação cultural por tranças em novo clipe de Zé Felipe, a influenciadora sofreu críticas por não cumprir um combinado com os fãs nesta última quinta-feira (09). Desta vez, a empresária distribuiu senhas para tirar fotos com quem comprasse produtos do seu lançamento de beleza, mas foi embora do evento antes mesmo de atender toda a fila.
Em seu Stories do Instagram, a mulher de Zé Felipe disse que se confundiu, e acreditou que tivesse tirado fotos com todos. Além disso, assegurou que iria voltar ao shopping, em São Paulo, para fazer um novo encontro com es fãs. Outro ponto esclarecido por Virgínia Fonseca, é que quem se sentiu lesado, poderá receber de volta o valor da compra ou um exemplar do produto.
"Não sei o que aconteceu. Visualmente a fila tinha acabado. Perguntei 'Já acabou?', e falaram 'Já'. Pra mim, tinha tirado foto com todo mundo. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá", disse ela. "Erramos feio, estou mal pra caramba", legendou.
Por último, ela deu orientações para o reencontro. "Por favor, fiquem na fila com a senha na mão para não acontecer isso de novo. Vou estar lá de novo para fazer foto com vocês que não conseguiram. Odeio esse sentimento, odeio ficar triste", completou.