Vivi Wanderley está acusando o Youtube de boicote! A influencer lançou o clipe para sua música "Playground" em dezembro e vem fazendo sucesso entre es fãs. O problema é que o vídeo não aparece na plataforma, nem mesmo procurando pelas palavras principais. Uma das pessoas que reparou nisso foi Felipe Neto, que fez questão de criticar o Youtube pelo "shadowban".
Na última quarta-feira (21), Vivi falou sobre a situação nos Stories do Instagram e se mostrou bem chateada com tudo o que está rolando, chegando a chorar em alguns momentos: "Isso aqui é triste, tá?", afirmou a namorada de Juliano Floss. Confira tudo o que rolou!
Vivi foi ao Instagram explicar o que está acontecendo com o clipe de "Playground" que, aparentemente, sofreu shadowban do Youtube. O termo fala de uma ação do site para não mostrar determinados resultados, a fim de proteger o usuário de conteúdos sensíveis ou considerados "perturbadores".
"Não tem nada demais, não tem nem palavrão na música. Não tem bunda, não tem nada. Então gente, eu estou claramente sendo sabotada. Estão colocando os Shorts em evidência na hora que pesquisa. Então, pelo amor de Deus, me ajuda, faz um barulho lá no Youtube", afirmou Vivi Wanderley, que marcou presença na Farofa da Gkay.
A influencer e cantora também explicou que isso já rola há mais de uma semana e que, mesmo com as tentativas de contato de seus assessores, a questão não é resolvido. "Eles não estão resolvendo meu problema e eu estou começando achar que é de propósito", concluiu a voz de "Playground".
Ainda na última terça-feira (20), Felipe Neto criticou a atitude do Youtube - e a falta de mudança após a denúncia do shadowban. "Até onde o Youtube será capaz de ir para destruir seus criadores? A Vivi investiu pesado, fez um clipe incrível. O que o Youtube fez? Deu shadowban no vídeo", escreveu o comunicador no Twitter.