Vocês já ouviram falar na novela "Negócio da China"? Se não, perderam um grande cristal aleatório da televisão brasileira e, também, a trama onde a Bruna Marquezine deu seu primeiro beijo nas telinhas e viveu uma lutadora de Kung Fu chamada Flor de Lys. Na história, que envolvia segredos divididos em vários lugares, fortunas absurdas e muitas lutas acrobáticas, o foco era ao redor de um grande roubo que Liu (Jui Huang) - o par romântico da Bruna - fez em um cassino na China de um bilhão de dólares, escondeu em uma conta e guardou todas as informações em um pen drive que todos procuraram até a última semana da trama.
E adivinha quem foi escolhida como a protetora do dispositivo que continha os números da conta onde o dinheiro estava guardado? Ela mesma: Flor de Lys! Além de ser uma pessoa muito confiável, a menina ainda tinha habilidades extraordinárias que eram sempre mostradas nas suas cenas de luta: ela saltava, levitava e fazia movimentos acrobáticos! Pode falar que você nunca imaginou que veria a Bruna fazendo isso, né?
Durante a novela, Flor começa a ir atrás e desvendar os segredos que estão em torno do tal pen drive enquanto, nos seus sonhos, se comunica com Liu e descobre que existe uma pessoa muito suspeita se passando por ele ali no bairro onde ela vive. O cara também conta pra ela toda sua história de vida e o que o motivou a roubar a quantia tão grande de dinheiro e, a partir daí, dá à lutadora a tarefa de encontrar o objeto perdido e protegê-lo a todo custo.
Por isso, no fim da trama, a menina tem que enfrentar Wu (Anderson Lau), um mercenário chinês, para cumprir sua missão de forma bem sucedida. No embate final, ela consegue recuperar o pen drive e ainda derrota o vilão ao enganá-lo e deixá-lo preso no plano dos sonhos. Sim, aquele mesmo onde ela encontrava com Liu, por quem acaba se apaixonando. Doideira, né?
No final das contas, Flor de Lys é quem fica com o dinheiro e o utiliza em favor da preservação da Amazônia, além de ficar com o boy todinho pra ela. Inclusive, você pode até rever a cena final dos pombinhos bem aqui.