Whindersson Nunes se consagrou como o melhor comediante do Brasil e segue firme e forte no posto! Afinal, como não rolar de rir com aquelas dancinhas icônicas do cara? Ou quando ele está falando sobre algum filme? Ah, gente, ele é demais! Mas vocês sabiam que ainda tem gente que se incomoda com o fato do marido da Luisa Sonza ter uma infância humilde e agora ostentar em viagens? O povo tem que parar de ser DOIDO!
Em entrevista à revista Quem, Whindersson falou sobre o lado bom e ruim desse sucesso todo (e, claro, do dinheiro): "Há prós e contras em tudo. Só não pode aloprar. Se eu tenho um jato, então vou curtir. Vou fazer de conta que não tenho dinheiro? Todo mundo sabe que eu tenho. Então vou gastar. Não tenho vaidade de relógio, meu luxo é viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas. Amo isso. E vou duas vezes se for preciso".
Whindersson ainda deixou claro que o humor sempre será o seu amor. "Todo mundo nasce sem nada, você pode aprender qualquer coisa. Tem essas crianças-fenômenos que pintam quadros e fazem essas coisas, mas eu não era assim, não fazia show em casa, não dançava, fazia coisa de criança normal. Eu aprendi, me esforcei e hoje eu gosto e não vivo sem. Humor é minha vida. Onde tiver espaço para fazer humor, eu vou entrar", diz. E continue fazendo mesmo, Whin, nós amamos!