Will Smith previu carreira destruída antes de agressão em Chris Rock
Publicado em 24 de maio de 2022 às 17:44
Por Rahabe Barros
Em vídeo que circula no Twitter, Will Smith aparece em entrevista concedida no início do ano contando que teve uma previsão de que sua vida e carreira estariam destruídas ao tomar um chá alucinógeno. Pouco tempo depois, o ator foi envolvido em um escândalo por dar um tapa no rosto de Chris Rock durante o Oscar 2022 e banido pelos próximos 10 anos da cerimônia. Veja o vídeo!
Will Smith previu carreira destruída antes de agressão em Chris Rock
Will Smith teve premonição de vida e carreira destruídas antes de agressão no Oscar 2022
Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar 2022 após humorista fazer piada a respeito da doença da mulher do ator
Will Smith teve previsão ao tomar chá de ayahuasca, um alucinógeno que provoca alterações na consciência
Will Smith disse que foi a "experiência pessoas individual mais infernal da sua vida"
Will Smith: "De repente, é como se eu estivesse vendo todo o meu dinheiro voando. E minha casa está voando para longe. E minha carreira acabou. E eu estou tentando, tipo, pegar meu dinheiro e minha carreira. Minha vida inteira está sendo destruída"
Will Smith disse que sua filha, Willow, pediu ajuda durante alucinação
Will Smith conta reação após alucinação por chá: "Eu posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que essa vida tenha para me oferecer."
Veja + após o anúncio

Uma nova história envolvendo a agressão de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 surpreendeu os internautas. É que, segundo informações do Daily Mail, o ator teve uma espécie de premonição de que sua vida e carreira ficariam destruídas durante uma alucinação que teve após tomar o chá de ayahuasca. Para quem não acompanhou toda a polêmica, ele foi banido da premiação pelos próximos 10 anos.

Will Smith teve a previsão e contou tudo em entrevista ao apresentador David Letterman, para a série "O próximo convidado dispensa apresentação". O que chamou a atenção das pessoas é que a declaração e gravação do artista de Hollywood aconteceu mais próximo do início da no, bem antes do tapa que ele deu em Chris Rock no Oscar.

Will Smith comenta relação com o chá alucinógeno

Em imagens da entrevista que ainda não foi ao ar, Will Smith fala sobre sua relação com ayahuasca, um chá alucinógeno que provoca alterações na consciência. Ele aind disse que foi a "experiência pessoas individual mais infernal da sua vida":

"Eu pesquiso muito sobre as coisas e decidi que era algo que queria tentar. Você não está alucinando, ok? É como se fossem duas realidades 100% presentes. Não se sobrepõe a essa realidade, são totalmente separadas. De repente, é como se eu estivesse vendo todo o meu dinheiro voando. E minha casa está voando para longe. E minha carreira acabou. E eu estou tentando, tipo, pegar meu dinheiro e minha carreira. Minha vida inteira está sendo destruída", contou. "Eu ouvi uma voz dizendo: 'É assim que é a p*rra da vida'", continuou.

Willow Smith pediu ajuda ao pai em previsão

Ainda nesse momento de alucinação, Will Smith conseguiu ouvir a voz da filha, Willow, pedindo por ajuda.

"Então, lentamente, parei de me importar com meu dinheiro, eu só queria encontrar Willow. Eu parei de me importar com a minha casa, com a minha carreira (...) E estou totalmente calmo, embora haja um inferno acontecendo em minha mente. Quando saí disso, percebi que qualquer coisa que aconteça na minha vida, eu posso lidar com isso. Eu posso lidar com qualquer pessoa que eu perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que essa vida tenha para me oferecer. Isso é parte do treinamento psicológico", disse o artista, que finalizou: "99% das merd*s com as quais você se preocupa nunca acontecem".

Assista ao vídeo:

Palavras-chave
Famosos internacionais Polêmica Oscar