Xuxa, Ellen DeGeneres e Record© Reprodução
Veja + após o anúncio
E não é que o bafafá sobre a saída da Xuxa da Globo ainda tá rolando? Desta vez, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, anunciou nesta quinta (8) que as negociações com a apresentadora estão avançadas. Sua ideia é dar a loira um programa adulto diário, transformando-a numa espécie de Ellen DeGeneres brasileira.
Sabendo do histórico da Rainha dos Baixinhos, a decisão até faz sentido. Isso porque Xuxa e Ellen têm mais coisas em comum do que você poderia imaginar. Caso a apresentadora passe mesmo a integrar o núcleo da Record, as semelhanças só tendem a aumentar. Pensando nessa possibilidade, o Purebreak separou alguns motivos que fazem das divas cara de uma, focinho da outra... e não é que faz sentido?
© Reprodução
A primeira evidência de que Xu e Ellen são parecidíssimas, é claro, envolve o visual das apresentadoras. Além do fato de que ambas optam pelo cabelo curtinho e loiro, as duas estão sempre de branco, na maior vibe alto astral.
© Reprodução
Seja nos Estados Unidos ou no Brasil, as damas da televisão podem muito bem serem coroadas as rainhas da zoeira. Por aqui, Xu já provou o suficiente que não perde a oportunidade de fazer os outros rirem. Lá nos EUA, Ellen costuma tocar o seu programa de auditório num clima descontraído e hilário.
© Reprodução
Assim como 90% dos artistas atualmente, as apresentadoras não perdem a oportunidade de posar para uma selfie. O autorretrato idealizado por DeGeneres em pleno Oscar 2014, aliás, rendeu boas brincadeiras nas redes sociais. Quem saiu melhor na foto?
© Reprodução
E se vamos falar de profissionalismo, não há como não citar a grande experiência das duas na televisão. Com muitos anos de carreira, ambas construíram um nome de respeito no meio artístico.
© Reprodução
Tamanho talento fez com que Xuxa e Ellen saíssem das telinhas e ganhassem os cinemas. Dentre alguns filmes feitos pela americana, destaca-se sua participação em "Procurando Nemo" como dubladora da peixinha Dory. Já a brasileira conquistou a todos com seus vários longas infantis, como "Xuxa e os Duendes".