Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários reality shows estrearam ou tiveram novas temporadas em 2023. Veja a lista daqueles que foram mais comentados e bombaram durante o ano.

Com o fim do ano, chegam as retrospectivas de 2023! Muitos reality shows fizeram sucesso ao longo do ano, sejam como estreias ou em novas temporadas. "Casamento às Cegas Brasil ", "Solteiros, Ilhados e Desesperados", "A Fazenda 15 " e muitos outros programas foram super comentados o ano inteiro e merecem estar nessa lista. Veja a seguir os 7 melhores reality shows de 2023!

1) "Solteiros, Ilhados e Desesperados"

"Solteiros, Ilhados e Desesperados" é uma das maiores surpresas de 2023! O início do ano ficou marcado com o final da 2ª temporada e agora no finalzinho fomos presenteados com a 3ª. O reality que mostra solteiros em busca do amor em uma ilha se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e conquistou fãs pelo mundo todo.

2) "Casamento às Cegas Brasil"

"Casamento às Cegas Brasil" já está consolidado como um dos maiores sucessos recentes da Netflix. Neste ano, tivemos a 3ª temporada do reality, que contou com muitas polêmicas que continuaram rendendo ainda muito tempo após o final. Agora no finalzinho do ano, ainda tivemos "Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar", um reencontro entre participantes de todas as temporadas que, é claro, rendeu vários escândalos.

3) "A Fazenda 15"

"A Fazenda 15" foi um dos realities mais comentados do ano! Teve expulsão de Rachel Sheherazade, polêmicas de Cariúcha e terminou com Jaquelline como a grande campeã. Ou seja, "A Fazenda 15" teve de tudo!

4) "Drag Race Brasil"

"Drag Race Brasil" é o reality show brasileiro baseado na série "RuPaul's Drag Race". A nossa versão se tornou um grande sucesso, principalmente para aqueles que já são fãs do programa original. A disputa envolvente pelo título de drag superstar foi um dos pontos altos do ano.

5) "Big Brother Brasil 23"

A verdade é que o "Big Brother Brasil 23" não agradou muitas pessoas. Muita gente criticou o reality desde o seu início e não concordou com a campeã do programa. Porém, como todo ano, o "Big Brother Brasil 23" foi um dos reality shows mais comentados de 2023 e, por isso, também entrou na lista.

6) "Ilhados com a Sogra"

Um reality show que muita gente não dava nada mas se mostrou uma boa surpresa foi "Ilhados com a Sogra", apresentado por Fernanda Souza. Nessa disputa, casais são levados para uma ilha deserta para disputar um grande prêmio mas, ao chegarem lá, descobrem que genros e noras formarão duplas com suas sogras. É um reality divertido e super cativante!

7) "Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua"

"Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua" é um reality show apresentado por Leandro Hassum e que conta com Paola Carosella e João Diamante como jurados. Muita gente não dava nada pelo programa, mas a disputa se mostrou muito interessante e envolvente. Famosos se empenharam na brincadeira e se mostrou um reality bem divertido de se assistir.

sobre
o mesmo tema