Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após episódio de homofobia, a produção do reality tomou uma atitude sobre Markinhos na frente da casa inteira, deixando os participantes em choque.

Na última semana, foi ao ar o episódio de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" em que Markinhos faz comentários homofóbicos contra Mário. Na ocasião, ele imitou trejeitos afeminados como tentativa de debochar do participante, levando-o até mesmo a chorar dentro da casa. No episódio desta quinta-feira (28), a produção do reality falou sobre o assunto.

Markinhos expulso? Veja o que rolou após homofobia

O episódio de homofobia em "De Férias com o Ex" causou uma grande polêmica na web e, no episódio desta quinta-feira (28), o programa exibiu qual foi a atitude que o reality tomou. Ao contrário do que muitos fãs do reality desejava, Markinhos não foi expulso, mas tomou uma advertência na frente de toda a casa. "Viver em um mundo inclusivo com diferentes gêneros, raças e orientações sexuais é uma grande oportunidade de aprendizado. Comentários depreciativos e piadas ofensivas não são bem-vindas nesse espaço de convivência. Atitudes como essa só fazem o clima pesar para o lado da intolerância e não é esse o espírito que vocês querem viver nessas férias, não é mesmo? Então bora celebrar a diversidade", diz o comunicado. Os participantes ficaram totalmente em choque ao ouvir a chamada da produção do programa.

Markinhos pede desculpas a Mário

O programa de ontem também mostrou o momento em que Markinhos pede desculpas para Mário após fazer comentários homofóbicos com ele, além de destacar que também fez comentários ofensivos com Escarião e Tainá. "Deixa eu dá uma palavrinha contigo rapidinho. Eu queria pedir desculpas real, eu acho que me exaltei um pouquinho contigo ali, fiz algumas brincadeiras que não deveria, coloquei o Escarião no meio, depois alastrou com a Tainá, só pra te pedi desculpas mesmo, porque não quero que fique esse desconforto entre a gente, tá ligado?", disse.

Mário não aceitou as desculpas, mas disse que espera que ele realmente mude seu pensamento. "Eu não admito que qualquer pessoa me trate desta forma e trate todas as outras pessoas que estão ao meu redor desta forma também, porque em me desrespeitar, você desrespeitou o Escarião, Alan, Escarião e toda uma comunidade. Eu não te desculpo, mas eu desejo que você entenda e que você melhore, que você procure conhecimento, porque a gente hoje em dia tem acesso a muitas coisas", afirmou.

sobre
o mesmo tema