Joey King e Jacob Elordi terminaram o namoro em meados de 2018, logo após a estreia do primeiro filme de "A Barraca do Beijo" na Netflix. Ou seja, durante as filmagens das sequências os dois precisaram gravar cenas românticas, mesmo não estando mais juntos. Profissional do jeito que é, a atriz contou à Cosmopolitan que fez de tudo para que nada comprometesse a relação da Elle, sua personagem, com Noah, personagem do ex-namorado. Tá aí algo que você, provavelmente, se perguntou assistindo "A Barraca do Beijo 2", né?!
"Ninguém pensa consigo mesmo 'Isso é fácil', porque não é. Eu sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixa elas! No final do dia, eu estava muito feliz para ser Elle Evans de novo" disse. "Elle Evans precisa do Noah Flynn e não importa o que isso significa na minha vida pessoal, eu farei qualquer coisa para garantir que a história da minha personagem, que eu me importo tanto, esteja completa", concluiu Joey. Bem madura, né?!
Há algumas semanas, a atriz comemorou o sucesso de "A Barraca do Beijo 2" e a semana de seu aniversário em uma viagem com Taylor Zakhar Perez, que interpretou Marco, por quem a Elle ficou dividida. Após os rumores de que os dois estariam namorando, o ator de 28 anos encerrou o assunto afirmando que são apenas melhores amigos.
Muitos fãs questionaram a expressão do intérprete de Noah Flynn durante as filmagens da franquia da Netflix. Em entrevista ao Access Hollywood, Jacob Elordi explicou o que aconteceu para que ele aparentasse estar infeliz nas fotos. "A minha expressão normal é miserável! Você sabe o que é? É porque geralmente estou pensando muito, tipo, uma quantidade insana sobre algo ridículo", contou. "Eu também acho... Noah é um cara mal-humorado, sabe? Ele é um cara mal-humorado. Ele não está correndo [super feliz]. Eu não estava infeliz, estava cansado, mas não infeliz. Eu me diverti muito".
Lembrando que "A Barraca do Beijo 3" foi confirmado para 2021. As filmagens aconteceram junto ao segundo longa.