Joey King, a estrela de "A Barraca do Beijo", foi a capa da revista Glamour México do mês de julho. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (28), a protagonista da trilogia disse qual foi sua cena favorita de gravar para os filmes, revelou com quais diretores e atores gostaria de trabalhar e contou um pouco sobre o futuro da sua carreira. Ela também admitiu como é parecida com sua personagem, Elle Evans, e ainda comentou sobre o seu próprio estilo.
Depois de protagonizar a série de drama baseada em fatos reais, "The Act", Joey irá mergulhar em um filme de ação. Com ninguém menos que Brad Pitt no elenco, "Bullet Train" poderá proporcionar uma nova etapa na carreira da atriz e abrir muitas portas.
Animada com o novo papel, King enfatizou: "'Bullet Train' é um desses filmes que sempre imaginei que só ouviria como atriz, mas nunca chegaria a experimentar. Você sonha em estar em um longa como esse, mas isso é tudo o que parece, um sonho. Eu me sinto tão sortuda que ele seja real agora. David Leitch dirigindo, Brad Pitt estrelando, um roteiro incrível... preciso continuar? Que oportunidade!".
Sobre sua personagem na obra, a atriz só revelou que ela se chama Prince e é uma espécie de "coringa". "Não posso dizer muito", admitiu.
Para a revista, a estrela ainda admitiu o que tem de semelhante com sua protagonista em "A Barraca do Beijo". "Elle Evans e eu temos muito em comum. Interpretar a Elle durante os últimos anos tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Ela e eu temos o mesmo senso de humor, o mesmo amor pelos nossos amigos e o mesmo desejo de não perder nunca nosso espírito infantil que nos faz rir. Eu me sinto em casa com Elle e tenho muita sorte de poder interpretá-la".
Sobre suas cenas favoritas de gravar para os filmes da trilogia, a ícone ficou em dúvida por ter tantas em mente, mas lembrou de um momento super especial: "Tem tantas que é uma loucura, sempre ria no set. Uma lembrança que me vem à mente é aprender todas as cenas do baile com Joel [Courtney] para o primeiro filme. Estávamos tão esgotados e delirando, que decidimos fazer toda a nossa coreografia do baile como se fossemos feitos de gelatina. Nossos membros estavam dando voltas por todos os lados e foi a coisa mais ridícula, mas divertida, da história. Uma das minhas memórias favoritas de todos os tempos".
A lista de pessoas com quem a californiana gostaria de trabalhar é grande. Mas, se pudesse citar alguns nomes, estariam entre eles Quentin Tarantino (antes que o diretor se aposente após seu décimo longa), Chloé Zhao (a vencedora do Oscar de Melhor Direção na edição de 2021), e o ator, poeta e indicado à estatueta dourada por Melhor Ator Coadjuvante, Lakeith Stanfield. Além de sua amiga Julia Garner, que King considera extremamente talentosa. Já pensou em ver Joey em um filme de alguns desses cineastas ou atuando ao lado desses artistas incríveis?
King ainda respondeu à clássica pergunta da revista e revelou o que significa Glamour para ela. "Glamour para mim é o que for que te faça se sentir segura, seja lá o que você ache que esse termo signifique. Há muitos tipos de personalidades por aí e várias tendências de beleza, então quando você junta o que te faz feliz... isso é glamour! Minha própria versão glamorosa é misturar minhas tendências favoritas com meu próprio estilo e me certificar que faça me sentir confortável e confiante".
Seguindo falando sobre estilo, a artista afirmou que se tivesse que trocar de guarda-roupa por completo por um mês com alguém, seria com Timothée Chalamet, sem hesitar um segundo. Ainda que o estilo da estrela de "A Barraca do Beijo" seja bem diferente do galã, ela adora como ele dita tendências e se arrisca nos looks, sem perder sua essência.