"A Fazenda 14": Bárbara ganha Roça falsa e Deolane comemora "vitória". Confira!
Publicado em 2 de dezembro de 2022 às 09:03
Por Luísa Silveira de Araújo
"A Fazenda 14" exibiu resultado da 1ª Roça falsa da edição, nesta quinta-feira (2). Bárbara levou a melhor entre Deolane e Pétala, indo para o rancho especial para os próximos dias. A notícia foi dada pela própria Adriane Galisteu. Enquanto isso, a Doutora comemorava suposta "vitória" com as amigas na sede, enquanto Babi assistia tudo. Confira a reação dos peões e do público!
"A Fazenda 14": Bárbara ganha Roça falsa e Deolane comemora "vitória". Confira! "A Fazenda 14": Bárbara ganha Roça falsa e Deolane comemora "vitória". Confira!© Reprodução, Record TV / Play Plus
"A Fazenda 14": Bárbara e Deolane foram as mais votadas na Roça falsa desta quinta-feira (1º)
"A Fazenda 14": Deolane e Pétala comemoram suposta vitória, já na sede
"A Fazenda 14": Bárbara assiste aos comentários de Deolane, já no rancho
"A Fazenda 14": Deolane e Bárbara são uma das maiores inimigas da edição e dividiram o público
Veja + após o anúncio

Não deu para Deolane em "A Fazenda 14"! Bárbara venceu a Roça falsa, na última quinta-feira (1º), sendo a escolhida por 52,32% do público. A inimiga da atriz ficou com 47,26%, enquanto Pétala teve apenas 0,42%. É um forte indício de que Babi é uma das favoritas e pode ganhar a edição polêmica e mais cheia de brigas de "A Fazenda".

A notícia foi dada pela própria apresentadora Adriane Galisteu, que fez discurso especial, para emocionar Bárbara: "Eu sei que você até se acalmou, mas sei que sei coração tá assim. O Brasil já sabia disso há uma semana. Babi, essa roça foi falsa", informou, antes de mandar Bárbara ao Rancho, em vez de sair do reality.

A reação da atriz, que ficou arrepiada e agradeceu muito aes fãs, fala por si só, né?

Veja + após o anúncio
Babi chega ao rancho e escolhe peões para visita

Bárbara chegou ao rancho com todo estilo! A loira também já pode assistir aos participantes em "A Fazenda 14", se tornando telespectadora por alguns dias. Assim que Babi entrou no novo quarto, a TV mostrava Doutora Deolane conversando com suas aliadas - comentando a "eliminação" da inimiga.

Nesta sexta-feira (2), ela poderá chamar dois peões para uma conversa - que não poderão revelar para ninguém que a Roça foi falsa. No sábado (3), ela retorna oficialmente para "A Fazenda 14". Na madrugada, a loira já falou quem pretende convidar para a visita: "Não tem nem que pensar... Iranzito e Dedézito", disse. Ou seja, Iran Malfitano e André Marinho vão receber essa informação privilegiada.

Veja + após o anúncio

Deolane comemora "eliminação" de Babi

Ao mesmo tempo em que alguns fãs percebem que Deolane está desconfiada de uma possível Roça falsa, não dá para negar que a Doutora comemorou a "eliminação" da inimiga. Em um momento, ela chega a falar que tinha certeza que Babi iria sair e foi apoiada pelas amigas. Enquanto isso, Bárbara ouve a maioria das declarações do rancho.

Veja + após o anúncio
Vitória de Babi em Roça falsa divide o público

Muita gente ficou feliz por ver Babi no rancho, mas é fato que a votação não foi tão folgada assim. Deolane também teve uma quantidade considerável de votos e muites fãs da viúva de MC Kevin não curtiram nada o resultado.

"Deolane carrega o programa nas costas", "Agora ela [Babi] vai continuar só chorando", "Uma vergonha total. Vou cancelar o Play Plus" foram algumas das falas. Teve até gente acusando a Record de manipular os resultados, já que Deolane teria levantado polêmicas que prejudicaram o reality e, assim, não seria vantajoso vê-la no rancho.

Mas é claro que teve muita gente contente com animação de Bárbara e na torcida para a atriz levar o R$ 1.5 milhão de "A Fazenda".

Palavras-chave
Reality Show Famosos Famosos Brasileiros