"A Fazenda 14" segue entregando barracos bem pesados e quase rolou agressão na dinâmica realizada no último domingo (20). Deolane Bezerra perdeu a paciência com um comentário feito por Kerline e armou um grande barraco com a peoa. Além de bate-boca e xingamentos, a advogada demonstrou sua vontade de bater na colega de confinamento e até imitou um soco que daria na ex-participante do "Big Brother Brasil" se pudesse.
Tudo começou quando a cearense revelou que gostaria de apagar alguns momentos "cruéis" que viveu ao longo dessa edição do programa com pessoas que ela aprendeu a gostar. "Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei 'cruel' porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas", contou.
Logo em seguida, a pernambucana rebateu: "Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, estava tremendo". E continuou: "Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu estava usando droga e desmentiu. O Lucas [Santos] provou aqui na sua cara". Ignorando a tentativa de explicação da ex-"BBB21", a viúva de MC Kevin disparou: "Quando foi sua vez, você falou que não tinha argumento! Então cala a boca, que agora sou eu".
Com a discussão pegando fogo, Deolane ainda inflamou o bate-boca. "Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara", soltou enquanto imitava um soco em Kerline.
Depois disso, a doutora também brigou com Bárbara Borges e também ameaçou "quebrar a cara" da participante fora do reality e disse que não daria em nada.
A postura da advogada em relação à essa fala revoltou muites internautas nas redes sociais, por minimizar as consequências de agressões que acontecem aqui fora.