Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque protagonizaram uma grande briga em "A Fazenda 14" na madrugada desta sexta-feira (7). A advogada chegou a ser acusada de agredir a ex-participante do "Power Couple Brasil" após ter supostamente cuspido na colega de reality show, o que pode levar à sua expulsão. Toda essa treta começou depois de Pétala Barreiros tentar desistir do programa, mas ser impedida pela produção.
A aliada de Deolane estava no quarto vendo uma foto dos seus filhos quando Deborah a provocou, dizendo que Pétala só aparecia por lá para ouvir a conversa da ruiva e dos seus amigos. Depois disso, a influenciadora digital pediu para sair do reality, só que a produção não deixou que ela fosse embora. Ao ficar sabendo de toda a situação, a viúva do MC Kevin vai tirar satisfação com sua rival, tentando entender o que ela fez.
Quando a discussão começa a esquentar, as câmeras de transmissão do PlayPlus ficam fora do ar, tornando impossível para o público saber o que aconteceu nesse tempo. Assim que a conexão é restabelecida, vemos Deborah acusando Deolane de ter agredido ela, afirmando que a advogada machucou sua perna e cuspiu na sua cara.
A pernambucana nega e argumenta para Moranguinho e Lucas Santos que não cuspiria na colega de reality, porque seria nojento. Mesmo assim, boa parte des internautas e a própria Deborah pediram a expulsão de Deolane, por ela ter possivelmente a agredido.