Que o "Big Brother Brasil" ocupa uma das maiores audiências da TV Globo isso a gente já sabe. Depois do fracasso da edição de 2019, misturar anônimos com famosos e outras novidades trazidas por Boninho cativaram o público e 2020 foi icônico.
No entanto, nos dois anos seguintes, o que era novo ficou batido e o "BBB22" não brilhou tanto assim. Na internet, algumas pessoas consideram a atual edição bem flopada, com muitos personagens plantas e pouco entretenimento. Nesta semana, a Globo anunciou que as inscrições para o "BBB23" já estão abertas e aqui estão algumas das soluções do Purebreak para que a atração finalmente volte a ficar boa!
Antes de tudo, precisamos admitir: ninguém aguenta mais os paredões triplos. O contra-golpe dá até uma dinâmica à mais ao jogo e aquele fogo no parquinho, mas precisamos que as berlindas voltem ao seu formato original para tentar resgatar o entretenimento e sentir a emoção de um verdadeiro duelo!
Quem aí lembra da prova da comida no "BBB"? Toda semana, uma nova disputa acontecia pelo programa e elas eram, de longe, muito mais elaboradas e complicadas de serem conquistadas pelos brothers. Além disso, chega a ser muito mais justo do que o Líder escolher apenas seus aliados para comer bem pelo resto da semana, não é mesmo?
O "BBB" dividido entre famosos e anônimos deu muito certo em 2020, mas temos que combinar que essa experiência deveria ter parado por lá mesmo. Em 2021, a participação de Projota, Nego Di e Karol Conká deu tão errado que essa foi considerada uma das temporadas mais "pesadas" da história do programa. No ano passado, a rapper foi eliminada com rejeição recorde e seus aliados também. Na mesma edição, Lucas Penteado desistiu do reality por LGBTfobia e isso repercutiu negativamente o Brasil todo.
Agora, em 2022, o elenco deixou a desejar por querer transformar o jogo em uma espécie de retiro espiritual, quando os telespectadores só queriam um pouco de babado, confusão e gritaria, tipo das que a Natália deu por ciúmes de Lina e Jessilane.
Uma dinâmica inédita poderia salvar o "BBB23". Ao contrário do que vem acontecendo nesses anos todos do programa, uma solução seria fazer uma eliminação invertida. Mas como assim? No Paredão, enquanto os odiados ficam pelo programa, os mais queridos pelo público ficam em uma outra casa. Assim, ficaria duas atrações em uma só e o "odiado" teria tempo de se redimir com o público, até mesmo se tornando um campeão no final.
Não é possível que ninguém mais arranje confusão por comida e queira passar a semana comendo apenas arroz, feijão, ovo e goiabada no "BBB"! Na atual edição, Gustavo se incomodou com Natália e acusou a ex-sister de falta de senso coletivo, dizendo que ela demorava no banho e comia mais que os outros participantes.
No "BBB20", Babu, Prior, Flay e Bianca Andrade tiveram uma briga feia depois que a Xepa percebeu que o feijão havia acabado. Foi nesse momento que o bordão "Parem de gritar", de Mari Gonzalez, ficou bastante famoso. Também na mesma edição, Babu falou que era uma "mesquinharia" contar quantos biscoitos cada um deveria comer e ficou furioso.
Ah saudade é tanta que trouxemos o vídeo para você recordar. Veja!