Será o fim das comadres? Natália protagonizu uma das maiores tretas do "BBB22" durante a festa do Líder Lucas, na madrugada desta quinta-feira (17). O motivo da briga com Linn da Quebrada foi por ciúmes da amizade com Jessilane e, por conta da bebedeira, o final foi de porta sendo chutada e objetos sendo arremessados. É claro que esse barraco assustou quem estava de fora e muita gente de casa ficou sem entender absolutamente nada. Espia só a reação dos meninos!
O mal-estar de Natália com as comadres começou ainda antes da festa, durante uma conversa que rolou na mesa do VIP. A sister disse acreditar que Lina tentava afastar Jessilane dela e, já pela pista de dança, ela chamou Eslovênia para desabafar sobre toda essa chateação com a amizade das três.
"Imagina você estar numa roda e ficar assim [cara de quem está só olhando]. E é uma coisa que não vem acontecendo de hoje. É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida", desabafou Natália. Eslovênia orientou que a sister falasse com Jessi e Lina sobre seus sentimentos e jogasse limpo: "Fale para elas. Eu tenho certeza de que elas adoram muito você. Fala com elas e não tenha medo, de verdade".
Linn da Quebrada, primeira travesti da história do programa, sentiu a movimentação estranha e, mediante a acusação de afastar Jessilane de Natália,ela achou melhor recuar nessa amizade.
Depois, o trio foi se encontrar lá perto quarto Grunge e Natália expos sua chateação, perguntando quais são as movimentações da Lina no jogo e voltou a acusá-la de afastar a professora dela. "A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disse.
Lina até que tentou se defender, mas Natália a interrompeu gritando que ela foi falsa e desleal em alguns momentos. "Eu não nego o que eu falei. Eu falei, sim, que você pudesse ser desleal. Eu sentia, sim, ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. E eu falei isso para você, eu não fui falsa. Eu falei com você", disparou a designer de unhas.
Lina ficou muito abalada e foi levada ao quarto Lollipop por Eslovênia, que também ficou muito sem saber o qu fazer no meio desse "tiroteio". Já Natália continuou pelo Grunge fazendo acusações da amiga afastá-la de Jessilane.
"Eu gosto da sua história, sua trajetória é muito parecida com a minha. É uma coisa que eu tenho muito apreço. Sinto que muitas das vezes a Lina quer te afastar de mim. Eu quero falar as coisas e não me sinto acolhida", reclamou Natália.
Depois disso, Natália começou a se sentir um pouco incompreendida e se revoltou, chutando portas, arremessando objetos e até tentando tacar uma cadeira. "O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso", gritou Natália.
No final disso tudo, a sister tomou uma bronca da produção, ao ponto de proibirem bebida para ela e Jessilane ficou firme e forte dançando até o fim da festa.