Mais um dia agitado na casa do "BBB20"! Após Pyong garantir a liderança, foi a vez de Ivy vencer a prova do anjo desta sexta (6). A sister não só ganhou imunidade, como um carro, a chance de rever a família e o poder de enviar um participante para o quarto branco, que volta a edição como castigo do monstro. O indicado foi Prior, que escolheu dividir o espaço com Manu e Gizelly.
Antes da prova começar, foi feito um sorteio para ver quem participaria da competição. Babu e Prior acabaram sendo prejudicados por um erro de Tiago Leifert ao dizer que as vagas terminariam assim que Pyong pegasse a última bola vermelha, que garante a disputa na prova. A falha na contagem foi logo identificada e o sorteio das bolas refeito, dando Babu a chance de concorrer ao anjo junto a Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane.
Na prova da vez, os participantes deveriam acertar ou chegar mais próximo do valor dos carros. Em cada partida, tinham direito a um número de 0 a 9 para completar o painel de preços. Rafa, Babu, Gizelly e Ivy se classificaram para a fase final e Ivy garantiu o anjo.
Desde que Boninho e Leifert confirmaram os rumores de que a edição traria o quarto branco de volta, o público do "BBB20" não quer saber mais de outra coisa. O castigo dura até o próximo domingo (8), a não ser que um dos três apertem o botão vermelho que há dentro do quarto. Caso assim seja, a pessoa vai automaticamente para o paredão, salvando os outros dois brothers.
A produção do Big Brother já deu entender que, dessa vez, o quarto branco retorna com algumas novidades. Durante o programa de quinta (5), Tiago comentou os rumores de que o teto poderia se mexer e ficar mais baixo, deixando todo mundo com aquela pulga atrás da orelha. Mais um feito para agitar o reality que já anda cheio de polêmicas! O que será que estão aprontando, hein?!