O "BBB20" foi um verdadeiro carrossel de emoções e o maior exemplo disso foi o que aconteceu com Marcela, que chegou a ser uma das favoritas da edição e só não saiu por rejeição porque enfrentou Flay no paredão. Mesmo assim, a médica viu a repercussão negativa da sua participação no reality show e ficou bastante assustada e chateada com tudo que foi compartilhado na internet ao seu respeito. Já prevendo que o mesmo deve ocorrer com Ivy, a ginecologista disse em entrevista à coluna da Patricia Kogut que vai conversar com a mineira depois do reality show.
"Me coloquei à disposição para conversar com a Ivy quando ela sair, para que entenda a realidade aqui fora", declarou Marcela, que também teve a mesma preocupação com Gizelly, a última eliminada do "BBB20". "Ela ficou feliz com a forma como foi recebida. E eu estou tranquila agora. Estava preocupada achando que ela poderia se incomodar com algumas coisas negativas. As pessoas têm todo o direito de apontar erros, e estão acontecendo muitos mesmo. Mas sei a sensação que é sair de lá e receber mensagem ruim", comentou.
Gizelly, Marcela e, principalmente, Ivy, foram acusadas de racismo ao longo da sua participação no "BBB20", por conta da forma que se comportaram em relação ao Babu e Thelma. No entanto, é a mineira que mais tem sido acusada de ser racista por conta da sua "perseguição" com o ator. Como será que ela vai lidar com essa repercussão? Bom, teremos que esperar pela sua saída para descobrir. Para mais informações sobre o reality, só continuar de olho aqui no Purebreak.