Por que Gizelly deve ser a próxima eliminada do "BBB20"?
Publicado em 13 de abril de 2020 às 11:28
Por Purebreak
O décimo quarto paredão do "BBB20" foi formado no último domingo (12), após a eliminação de Flayslane. Com Manu na liderança, Mari foi indicada à berlinda e a nova dinâmica de votação aberta da casa levou Babu e Gizelly ao paredão com a influencer. Depois de tantos comportamentos polêmicos, Gizelly acumula sérios motivos para ser a próxima eliminada. Confira.
"BBB20": veja por que Gizelly deve ser eliminada nesta terça (14)



"BBB20": veja por que Gizelly deve ser eliminada nesta terça (14) © Divulgação
"BBB20": Gizelly enfrenta 14º paredão do programa com Babu e Mari
"BBB20": listamos alguns motivos que justificam a eliminação da Gizelly nesta terça (14)
"BBB20": relembre as falas polêmicas da Gizelly no programa
"BBB20": Babu enfrenta paredão com Gizelly e Mari. Quem você que eliminar?
"BBB20": Mari enfrenta paredão com Babu e Gizelly. Quem você quer eliminar?
Veja + após o anúncio

Uma nova dinâmica de votação do "BBB20" levou Gizelly para um paredão decisivo no último domingo (12). Após Manu Gavassi garantir a liderança, distribuir as pulseiras do VIP e emparedar Mari, Tiago Leifert anunciou que o voto deveria ser entre os grupos Xepa e VIP. Sem muita opção, a advogada se juntou à Mari e Babu, indicado do VIP, à berlinda. No entanto, a força do ator dentro do jogo tem tudo para garantir sua permanência no programa. Ao contrário da amiga de Marcela. Caso você não tenha visto ou não esteja lembrando, Gizelly apresentou um comportamento bastante controverso nos últimos tempos e que podem, sim, justificar a sua eliminação nesta terça (14).

Militância seletiva

Assim como a ex-sister Marcela, Gizelly também era uma das favoritas do "BBB20". Seu companheirismo à amiga e o senso de humor ao alimentar um interesse amoroso no eliminado Felipe Prior divertiam o público nas redes sociais. Mas, infelizmente, o jogo da capixaba passou a agradar cada vez menos quem via de fora.

Uma das maiores críticas à comunidade hippie era a tal da militância seletiva. Isto é, quando os discursos de empoderamento e de outras pautas sociais não eram aplicados aos que estivessem fora do grupo. Gizelly também relevava o comportamento inadequado de Daniel e repreendia Babu por pouco na casa. Talvez por cômodo ou por falta de diálogo?! Bem provável.

Racismo

Sim, a advogada apresentou várias atitudes racistas no reality, mesmo que não tenha percebido. Debochar da base de maquiagem da Thelma, rir do pente do Babu e bater na tecla de que ele usa o movimento negro para se vitimizar são só alguns exemplos. Em um momento do programa, Gizelly chegou a dizer que só não comeria o arroz feito pelo brother se estivesse "macumbado".

Manipulação

Os últimos diálogos de Ivy e Gizelly têm sido bem problemáticos, sobretudo, quando se trata da participação de Babu no jogo. Gizelly insiste que o ator é violento e que se vitimiza na casa. No último paredão, ela insistiu para que Ivy o colocasse na berlinda e deixou claro que vai votar nele até o final.

Vale deixar claro que respeitamos toda a trajetória de luta que a sister contou que enfrentou antes de entrar no "BBB20". Mas nada justifica a falta de empatia para entender as lutas diárias de quem está do nosso lado, né?!

E aí?! Quem você quer que saia?!

Palavras-chave
Televisão Reality Show Programa de TV Opinião PRBK