Tivemos a primeira prova do líder no "BBB21" e Nego Di e Lucas acabaram levando a melhor. Após a vitória da dupla rolou a divisão da casa entre Vip e Xepa. Fiuk, Carla, Thaís, Caio, Arcrebiano, Athur, Rodolffo, Juliette, Kerline ficaram no segundo grupo e aproveitaram a madrugada de sexta (29) para decidir como fariam a divisão das compras. O problema é que o grupo não conseguiu se entender com Fiuk, o que acabou gerando um estresse, deixando Carla Diaz bastante irritada. O problema é que o público também já está sem paciência para o irmão de Cléo Pires.
Após a prova do líder, os participantes tinham que esperar um tempo para comer. Afinal, agora a casa está dividida e quem é da Xepa não pode comer o que está no Vip. Mesmo assim, Fiuk disse que estava passando fome e decidiu comer uma banana. O rapaz perdeu 500 estalecas e seguiu reclamando da situação. "Eu sabia que a gente ia comer só arroz e feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome. Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais", comentou.
Foi depois do ocorrido que rolou a reunião sobre comida e Fiuk seguiu querendo fazer as coisas do seu jeito. Como não são todos os participantes que comem moela ou fígado, o cantor achava que o mais certo era comprar apenas arroz, feijão e ovo, já que todos comem. Carla não concordou porque não acha justo alguém deixar de comer algo só porque ela não gosta. Ela foi interrompida várias vezes e resolveu deixar a conversa no meio. Fiuk tentou se desculpar, mas ela não estava muito para conversa.
Depois de toda essa confusão, Fiuk resolveu contar para Lumena e Karol o que tinha acontecido, mas preferiu falar tudo do seu jeito, o que deixou a audiência bem brava. Agora ele está sendo chamado de "Daniel 2.0" no Twitter por conta do seu comportamento infantil e mimado. E olha que na estreia do "BBB21" ele entrou como favorito, né? Bom, já deu pra perceber que muita coisa vai acontecer nessa temporada do "Big Brother Brasil".